terça-feira, 31 de março de 2015

UNIÃO INCAPAZ DE TRAVAR LÍDER

O União FE recebeu a AE Física D no Albano Mateus e somou nova derrota num jogo agradável de seguir, equilibrado e emotivo.
 
Foto de arquivo: Carlos Emidio Martins

A equipa de Pedro Nobre sabia das dificuldades deste jogo e encarou o mesmo de forma série e competitiva anulando as mais valias adversárias e causando dificuldades ao ultimo reduto adversário e o empate 1-1 ao intervalo era disso o reflexo. A etapa complementar revelou um União a superiorizar-se até meio desta etapa, altura em que alguns erros Unionistas permitiram à equipa de André Gil passar para a frente do marcador, situação que manteve até ao apito final da dupla Setubalense Paulo Ferrão e J.M. Rodrigues.

Final: União FE 2  -  AE Física D 5

Carlos "Pica" Fonseca apontou os golos do União ao passo que pela equipa de Torres Vedras Carlos Garrancho, Carlos Godinho e Nuno Brilha foram os marcadores de serviço.

Com esta derrota (a 5ª consecutiva) o União FE manteve a 10ª posição com 22 pontos e na próxima jornada recebe o S Alenquer B actual 12º classificado com 21 pontos num jogo de crucial importância para ambas as equipas. A Física manteve a liderança com 52 pontos mais um que o SC Tomar mas com menos um jogo, e na próxima jornada recebe o lanterna vermelha Alcobacense CD.

Sem comentários: