domingo, 29 de março de 2015

VITÓRIA SOBRE COIMBRA GARANTE 5º LUGAR

A selecção Ribatejana terminou hoje a sua participação na Inter-regiões "Páscoa 2015" com uma vitória sobre a sua congénere de Coimbra por 3-1, repetindo assim o 5º lugar alcançado a edição passada neste mesmo pavilhão, o Municipal da Mealhada.

Foto: Carlos Emídio Martins

A jogar perante o 3º classificado do Grupo A, a equipa de Luís Miguel Cunha entrou praticamente a vencer com Manuel Mesquita a inaugurar o marcador logo no 1º minuto de jogo. O mesmo jogador viria a aumentar para 2-0 a caminho dos últimos cinco minutos da 1ª parte. Na etapa complementar a equipa Ribatejana viria a conseguir o 3-0 através de Rodrigo Silva, ao passo que a equipa de Coimbra o melhor que conseguiu foi reduzir para 3-1 já perto do ultimo minuto de jogo, não sem antes o Ribatejo ter tido uma oportunidade soberana de marcar, mas o "keeper" de Coimbra defendeu a grande penalidade apontada por Francisco Rodrigues.

Vitória justa da equipa de Luís Miguel Cunha, naquela que terá sido certamente a exibição menos conseguida do seu seleccionado, no entanto subsiste a velha máxima "não interessa jogar mal, se no final a vitória nos sorrir".
 
Numa época que agora termina no que a jogos de selecção de Sub-15 diz respeito a equipa Ribatejana conseguiu duas vitórias no Inter-associações de Natal e Carnaval e um 5º lugar no Inter-regiões, disputando o Grupo B de onde saiu o vencedor AP Porto e o 3º classificado AP Minho.

Sem comentários: