terça-feira, 31 de março de 2015

ONDE ANDAVA ESTE SANTA CITA???

A ACR Santa Cita depois de uma série de derrotas e um jogo inacabado em Coimbra, onde perdia por 3-0 na altura da interrupção deslocou-se até ao Pavilhão do Embra na Marinha Grande e voltou às vitórias frente ao SC Marinhense.

Foto de arquivo: João Flores

Entrou melhor a equipa de Horácio Honório que inaugurou o marcador, mas a equipa de Pedro Almeida apostada em voltar aos pontos empatou adiantando-se no marcador até um confortável 1-4. A equipa da casa a perder não perdeu o sentido de jogo e o desejo de vitória e antes do apito do Leiriense Luís Correia para o intervalo chegou ao empate.

Na etapa complementar a equipa Ribatejana voltou de novo a adiantar-se no marcador, mas os "Vidreiros" voltaram de novo a empatar e num jogo onde o resultado poderia ter "caído" para qualquer dos emblemas acabou por ser a equipa de Santa Cita a chegar à vitória e a voltar às vitórias, resultado que já lhe fugia desde 01 Fevereiro, quando na 13ª jornada venceu em Ourém por 3-4 a J. Ouriense.

Final: SC Marinhense 5  -  ACR Santa Cita 6

Os golos do Santa Cita foram apontados por Pedro Almeida (2), Rui Oliveira (2), João Cardoso e João Ferreira, ao passo que pelo SC Marinhense David "Esteves" Gonçalves (3), Pedro Botas e Tomé Barros foram os marcadores de serviço.

Vitória justa da ACR Santa Cita pela atitude competitiva que demonstrou em rinque, nunca baixando os braços e sempre com desejo de vitória, numa vitória que teve como "cereja no topo do bolo" a exibição do seu "keeper". O SC Marinhense apontado como um dos candidatos aos lugares cimeiros está a efectuar uma época para esquecer e como alguém do meio me disse uma vez "quem tem um jogador do nível do Esteves arrisca-se a ganhar qualquer jogo nesta divisão» mas não é o que se passa para os lados do Embra.

Com esta vitória a ACR Santa Cita mantêm 0 8º lugar agora com 19 pontos e  na próxima jornada recebe o HC PDL que ocupa a 10ª posição com 14 pontos

Sem comentários: