O HC "Os Tigres" deslocaram-se até Oliveira de Azeméis para defrontar a Oliveirense ainda a recuperar da eliminação caseira frente ao Sporting CP para a Taça CERS e acabaram por "pagar" esse desaire e saíram rumo à Capital da Sopa da Pedra com uma derrota por 8-4 que no entanto mantêm a equipa de Pedro Nifo acima da linha de água.
Foto: Alfredo Pinho |
Num jogo onde a equipa de Tó Silva cedo quis marcar distâncias e entrou em velocidade e não permitindo qualquer ousadia aos Ribatejanos, o resultado foi ganhando corpo e ao intervalo a equipa da UD Oliveirense vencia por 6-1. No 2º tempo e com o jogo ganho e controlado a equipa dos Tigres conseguiu equilibrar a contenda e até vencer o parcial por 2-3, no entanto escasso para levar algum ponto para casa. Nesta 2ª parte noticia agradável para a equipa de Almeirim que viu regressar Francisco "Xico" Veludo à baliza depois de um mês de paragem devido a uma ruptura muscular.
Final: UD Oliveirense 8 - HC "Os Tigres" 4
Os golos da Oliveirense foram apontados por Albert Casanovas (2), Martin Montivero (3), Gonçalo Alves (2) e Tó Silva, ao passo que pelos Ribatejanos João "JóFi" Filipe (3) e João "Janeka" Silva foram os marcadores de serviço.
Vitória justa da equipa da Oliveirense que assim soma mais três pontos na luta pelos lugares do pódio. O HC "Os Tigres" apesar da derrota e como foi dito continuam acima da linha de água ocupando a 11ª posição com 14 pontos e na próxima jornada recebem no Alfredo Bento Calado o CH Carvalhos num jogo importantíssimo onde uma vitória (que se espera) coloca a equipa azul e branca a 5 pontos do adversário que ocupa a 12ª posição, mas que uma derrota faz a equipa de Pedro Nifo cair para a zona de despromoção.
Sem comentários:
Enviar um comentário