terça-feira, 14 de abril de 2015

ACR SANTA CITA PERTO DA PRIMEIRA VITÓRIA

O Pavilhão da ACR Santa Cita recebeu no passado sábado mais uma jornada do Torneio Concentrado Sub-20 em Femininos, uma organização da AP Lisboa e onde a equipa do Stuart Massamá ao vencer a J. Azeitonense por 7-2 se sagrou bi-campeã.

Foto: ACR Santa Cita

A equipa de Santa Cita, o único emblema Ribatejano com hóquei feminino e que este ano fez a estreia no torneio defrontou Sporting CP e apesar de ter começado a vencer, viu a equipa Leonina chegar ao intervalo a vencer por 1-3, fruto de alguns erros das jovens de Santa Cita que revelam alguma inexperiência, mas que vão mostrando evolução jogo a jogo. No 2º tempo a equipa da casa, mais assertiva e sem cometer erros marcou e colocou o resultado em 2-3, no entanto foi incapaz de dar a "cambalhota" no marcador.

A equipa de Santa Cita jogou com Elisabete José (GR), Bruna Ferreira (C)(1), Beatriz Homem, Verónica Pimpão (1), Andreia Ferreira, Margarida Farinha, Filipa Bernardes, Beatriz Lopes e Joana Henriques (GR).

Numa boa jornada de hóquei feminino com o pavilhão composto por adeptos entusiastas e que cada vez mais se deslocam para ver e apoiar as suas atletas foram estes os resultados:

15:00H - AJ Salesiana 4  -  AF Arazede 2
16:15H - Stuart Massamá 7  -  J. Azeitonense 2
17:30H - ACR Santa Cita 2  -  Sporting CP 3

Classificação final:
1º Stuart HC Massamá - 15 pontos
2º AJ Salesiana - 12 pontos
3º AF Arazede - 9 pontos
4º J. Azeitonense  - 6  pontos
5º Sporting CP  - 3 pontos
6º ACR Santa Cita - 0 pontos

Sem comentários: