terça-feira, 14 de abril de 2015

GONÇALO PESTANA REFORÇA GD SESIMBRA

Depois de ter visto Pinhal ser punido com 4 jogos de suspensão devido a cartão vermelho o GD Sesimbra não perdeu tempo e contratou um reforço de peso para a recta final do Nacional da II Divisão, trata-se de Gonçalo Pestana que após 3 anos de paragem está de regresso ao clube que o lançou para a modalidade.

Foto de arquivo retirada FB Gonçalo Pestana

Natural de Paialvo - Tomar, Gonçalo cedo rumou à Vila Piscatória da Península de Setúbal onde pela mão de Artur Pereira (que agora reencontra como técnico) foi campeão distrital de infantis e iniciados, tendo igualmente conquistado o Título Nacional de Infantis " A " quando o Grupo Desportivo de Sesimbra derrotou na final no Pavilhão das Caldas da Rainha o Paço de Arcos.

Na 2ª época de Iniciado rumo a Paço de Arcos para representar o clube onde viria a permanecer até ter feito o interregno tendo no clube da Linha atingido o estatuto de internacional. Agora de regresso a Sesimbra a já a treinar há cerca de um mês, Gonçalo Pestana é garantidamente um reforço de peso para as ultimas sete jornadas que faltam disputar. O GD Sesimbra ocupa a 8ª posição com 33 pontos e na próxima jornada desloca-se a Oeiras para defrontar a equipa de Carlos "Capi" Pires.

Sem comentários: