domingo, 26 de abril de 2015

SANTA CITA REGRESSA ÀS VITÓRIAS

Depois da derrota na Aba da Serra, a equipa de Pedro Almeida regressou às vitórias ao vencer na 6ª feira o HC PDL em jogo em atraso referente à 19ª jornada.
 
Foto: Carlos Emídio Martins

Num jogo de sentido único a equipa de Santa Cita não deixou a equipa Insular explanar o seu jogo e desde o apito inicial de Téofilio Casimiro se foi aproximando do ultimo reduto adversário, e o domínio foi-se acentuando e não foi de estranhar que os golos da equipa Ribatejana fossem aparecendo, e o primeiro surgiu perto dos dez minutos por João Ferreira. Até ao intervalo e com o desperdício de uma grande penalidade pelo meio a equipa Ribatejana marcaria por mais duas vezes saindo para o intervalo a vencer por 3-0 com João Ferreira a bisar e Pedro Almeida a marcarem para os Ribatejanos.

Na etapa complementar mais do mesmo e o Santa Cita a seguir em frente no marcador com Rui Oliveira a marcar antes de esgotados os primeiros cinco minutos. O 5-0 chegaria na ponta do setique de José Pedro e com este conforto no marcador a equipa de Santa Cita tirou o "pé do acelerador" e a equipa de viajou desde Ponta Delgada na Ilha de São Miguel viria a obter o golo de honra através de Sandro Melo quando faltavam cerca de sete minutos para o "terminus" da partida. Até ao apito final o placard não voltaria a registar alterações.

Final: ACR Santa Cita 5  -  HC PDL 1

Vitória justa e esclarecedora do Santa Cita que passou a somar 22 pontos e ocupa a 8ª posição da tabela classificativa. O HC PDL ocupa a 10ª posição com 18 pontos.

Sem comentários: