sábado, 4 de abril de 2015

TORNEIO DA PÁSCOA "2015" - BIR

Sexta-feira Santa foi o dia escolhido pela Biblioteca de Instrução e Recreio de Valados dos Frades para levar a efeito mais uma edição do Torneio da Páscoa nos escalões de formação, evento esse que levou à localidade do concelho da Nazaré, alegria e emoção a rodos.


Para além do BIR participaram neste torneio as equipas do SC Marinhense, AC Tojal, FC Bom Sucesso, União FE e ACR Santa Cita que nos escalões de Benjamins, Infantis (Sub-13), Iniciados (Sub-15) e Juvenis (Sub-17) esgrimiram argumentos para levarem o "caneco" para as suas vitrinas.

Foto: BIR

O Torneio disputou-se no modelo triangular com todos a jogar contra todos e com a vitória a valer 3 pontos, o empate 1 ponto e a derrota 0 zero. Em Benjamins com a equipa da casa a apresentar dois conjuntos, BIR1 e BIR2  a que se juntou vindo de Aradas-Aveiro o FC Bom Sucesso a vitória ficou por Valado dos Frades com o BIR2 a vencer com uma vitória e um empate. Na 2ª posição o FC Bom Sucesso com uma vitória e um empate e por fim o BIR1 com um empate e uma derrota.

Foto: BIR

Nos Infantis (Sub-13) a vitória veio para o Ribatejo com a equipa da ACR Santa Cita a vencer os dois jogos e ambos com duas goleadas num escalão onde para além da equipa da Aldeia Ribatejana do Hóquei em Patins também participaram o BIR e o FC Bom Sucesso.

Foto: BIR

Nos escalões de Iniciados (Sub-15) e Juvenis (Sub-17) a vitória sorriu às equipas da casa. Em Iniciados e com a participação de BIR, ACR Santa Cita e AC Tojal. o BIR conquistou duas vitórias e o respectivo troféu. Em Juvenis (Sub-17) a equipa de Valado dos Frades venceu o União FE e o SC Marinhense e com estas duas vitórias conseguiu o lugar mais alto do pódio.

Resultados:


Sem comentários: