segunda-feira, 27 de abril de 2015

XICO VELUDO RUMA AO MINHO NA PRÓXIMA ÉPOCA

Francisco Veludo, 25 anos e guarda redes do HC Os Tigres assinou pela Juventude de Viana, vai representar o clube minhoto na próxima época.

Foto de arquivo retirado do FB de Francisco Veludo

Francisco Veludo em declarações a O Almeirinense diz bastante reconhecido pelos responsáveis do Viana por acreditarem em si para ajudar o seu clube, reconhece que “é um clube com história e que muito provavelmente irá disputar a Taça CERS para o ano o que é bastante aliciante”.

Em relação aos Tigres e aos seu adeptos Veludo refere que foi o clube mas importante da sua carreira, “vim para Almeirim vindo do Oeiras… e consegui relançar-me no hóquei na primeira divisão. Foi um clube que me fez crescer essencialmente como pessoa , tive de aprender a lidar com várias situações adversas que me fizeram evoluir bastante.”

Daqui para a frente, Veludo, tem a noção que a fasquia estará mais alta, “vou ter de dar ainda mais de mim não só desportivamente mas também socialmente porque vou sair da Reboleira onde vivi a vida toda , mas estou preparado e espero corresponder sempre ao que me for pedido

A confirmação desta transferência foi feita em comunicado no site da Juventude de Viana.

Fonte: Jornal Almeirinense
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: