sexta-feira, 27 de julho de 2007

20 MIL VISITANTES

A poucos dias de completar cinco meses de existência e em pleno período de férias, o Cartão Azul atingiu a bonita soma de 20 mil visitantes. Foi um primeiro passo e para um caloiro nas andanças da blogsfera é uma meta que pensava não atingir tão cedo, mas ao atingir este patamar, aumentaram as responsabilidades e a noção de que cada dia que passa a exigência dos visitantes aumenta e o Cartão Azul tem de estar á altura, e sendo assim vamos continuar a divulgar a nossa modalidade em geral e a nível da APR em particular até que o Oceano Atlântico exerça o seu direito de escolha, e chame por mim. Obrigado a todos os visitantes e a todos aqueles que ajudaram o Cartão Azul a atingir esta meta.

3 comentários:

Anónimo disse...

Meu amigo, apesar de não o conhecer pessoalmente, acho que tem feito um bom trabalho em prol da divulgação da modalidade, e o resultado está á vista,mas se quer um conselho de amigo, se o mar o chamar vá não olhe para trás, porque quando uma pessoa gosta do que faz só tem que estar disponivel a 100 por cento para esse tipo de chamamento, entretanto enquanto isso não acontece continue com este bom trabalho (part-time) que é o Cartão Azul

Francisco Mendes disse...

Parabéns ao Cartão Azul pela sua existência e parabens ao Francisco pelo trabalho que vem realizando no mesmo. Sem dúvida que o Cartão Azul não é somente mais um blog de hóquei em patins é, isso sim, o BLOG do Hoquei em Patins, e estes números têm o peso que sabemos.
Muitos parabéns, e continuação de bom trabalho (ao qual nos habituas-te).
Abraço.

Anónimo disse...

eu sou um dos 20000!