terça-feira, 3 de julho de 2007

7º TORNEIO RODA VIVA - JUNIORES

Numa organização da SFG Pais e com a participação das equipas da AE Física de Torres Vedras, BIR, A. Juventude Salesiana e Gualdim Pais disputou-se no fim-de-semana de 23 de Junho o 7º torneio Roda Viva. A participação do BIR, da AE Física de Torres Vedras, equipas que disputaram esta época o campeonato nacional, tendo conseguido a manutenção, e da A. Juventude Salesiana, vencedora do campeonato distrital de Lisboa, deixava antever que se poderia assistir a bons jogos durante o torneio e quem esteve presente no pavilhão Cidade de Tomar não saiu desiludido com o nível que as equipas presentes deram ao torneio. Jogos muito disputados, com o resultado a ser disputado até ao apito final, trouxeram a este torneio a incerteza quanto ao seu vencedor final.
Nos jogos realizados no período da manhã, Gualdim Pais e BIR venceram os seus opositores garantindo a presença no jogo de disputa do 1º lugar.
À tarde a AEF de Torres Vedras venceu a A. Juventude Salesiana por 6-3 e no jogo que decidia o 1º lugar a Gualdim Pais impôs-se ao BIR por 5-3 num jogo em que a equipa da casa foi sempre superior ao seu adversário.
Os jogadores da Gualdim Pais Filipe Almeida e Ricardo Rosa receberam os troféus de melhor jogador e melhor guarda-redes, sendo o melhor marcador o jogador Micael, do BIR.

Resultados
SF Gualdim Pais 2 – A.E. Física de Torres Vedras 1
BIR 6 – A. Juventude Salesiana 3
A.E. Física de Torres Vedras 6 - A. Juventude Salesiana 3
SF Gualdim Pais 4 – BIR 3

Classificação
1º Gualdim Pais
2º BIR
3º A.E. Física de Torres Vedras
4º A. Juventude Salesiana

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente foi um torneio muito bem disputado.