Jorge Cosme poderá ser o sucessor de António Rosa Dias na presidência do Sp. Tomar, depois de duas assembleias-gerais eleitorais onde não apareceu qualquer lista candidata. Jorge Cosme afirmou ao ‘Cidade de Tomar’ que está a ponderar a hipótese de uma candidatura, decorrendo nesta altura “contactos com alguns sectores do clube” no sentido de recolher opiniões.
Antigo atleta do clube tomarense e na época passada treinador da equipa de Iniciados de hóquei em patins, Cosme considera que até agora “os contactos estão a decorrer favoravelmente” e que se assim continuarem avançará para as eleições. Salienta que não pretende clivagens dentro do clube e que a sua possível candidatura não será de rotura mas sim de continuidade, contando com o apoio do actual presidente, António Rosa Dias. No entanto, refere que a lista ainda não está completa e que os contactos servem também para se colocar a par da actual realidade do Sp. Tomar.
Fonte: Jornal "Cidade de Tomar"
9 comentários:
E novidades no plantel??? Só saidas e apenas a entrada do Ivo (ex-Gualdim)...e quem mais??? E já agora sempre é o Zé Ventura que vai treinar os juniores??? E qual será o papel do Beirante???
onde andam os reforços dos Juniores, de que ouvimos falar?!
Jogadores do Marinhense, Entroncamento...
Mais uma época negra para os juvenis do Tomar
mais um para enterrar o tomar. parece me que o rosa dias vai sair em grande,com o dever cumprido.é o que ele gosta,sair de fininho,pensarem que deu uma grande ajuda ao tomar em periodos dificeis,enfim,o costume!
Ao anónimo das 10:09
"Enfim, o costume!" digo eu, depois de duas Assembleias sem ninguém aparecer, parece evidente que ninguém quer assumir.
Deveria ser nesta altura, que o "Ilustre Anónimo", que não quer ver o Sporting enterrado, com a sua capacidade de trabalho e inteligência assumir uma lista e mostrar a todos aquilo de que é capaz.Não o faz porquê? Tem medo do que vai encontrar pela frente é? Ou falta-lhe os "apêndices para agarrar o boi pelos cornos"?.
Se for presidente do Sporting de Tomar, duas coisas nos podem acontecer. Ou ter sucesso, ou não.
Se não tivermos sucesso, só nos resta ter coragem e dignidade para seguirmos em frente com a consciência de que eu e a minha equipa tudo fizemos para o bem do clube.
Se tivermos sucesso, aí de certeza, que teremos o Ilustre anónimo, qual "Emplastro" a empurrar tudo e todos para também aparecer na fotografia.
Mas descanse caro anónimo, que eu e a minha equipa estamos cientes das dificuldades que iremos encontrar pela frente. E preocupa-nos mais colocar o Sporting de Tomar no caminho certo do que aparecer na fotografia.
Quanto ao que diz sobre o prof. Rosa Dias, além de ser deselegante, é injusto.
Para terminar, gostaria de endereçar um convite ao anónimo em causa.
Se eu for presidente do Sporting de Tomar, pensamos ter muitas actividades como forma de arranjar fundos para o clube fazer face às despesas. Para que isso seja uma realidade, é preciso gente para trabalhar, por isso, fica desde já convidado para aparecer e mostrar como estavamos errados acerca do seu sportinguismo.
Aceita a proposta? Ou vai ficar mais uma vez a mandar palpites do sítio do costume?
Jorge Cosme
P.S. A partir deste momento, não irei alimentar mais cometários deste género (sobretudo vindo de anónimos).
Sr Jorge Cosme se o senhor for eleito e comandar os destino do SCT como comandou a sua Equipa de Iniciados durante a época que findou, então estamos sujeitos á arrogância e á maldade, tendo como resultado (pior que o desportivo), a falta de hulmidade e saber perder.
"Seu Dotôr", não alimente polemicas aqui.
Provavelmente conhece o ditado " os cães ladram quando a caravana passa"?. Como tal, deixai as pessoas a "pregar" no deserto, e procure forma de por o SC Tomar no lugar que merece, mas acima de tudo, seja igual a si próprio, e ponha todo o sportiguismo que lhe conheço em prol do Clube. De papagaios está o Amazonas à pinha,e como disse e muito bem, falta é gente que queira trabalhar, que não tenha medo de falhar, porque de promessas está o inferno cheio.
Espero sinceramente que consiga atingir os objectivos a que se propôs. Se o Dr. Rosa Dias sai em grande ou não, só o tempo o dirá. De uma coisa tenho a certeza, para enterrar o Sporting, é preciso muito mais que anónimos, que sobre o escudo da Net, por incapacidade ou por serem eventualmete os mesmos "cromos da bola" que vamos conhecendo ao longo da vida, refugiam-se porque são incapazes de colaborar, e porque acima de tudo desconhecem as palavras "associativismo", "clubismo", "bairrismo", e sportinguismo.
Seja o Jorge Cosme, ou outro qualquer a tomar o destino do SCTomar, irá dar o melhor de si para preservar os valores deste quase centenário clube.Um sócio atento, de vista bem lavada, saboreando e bebendo, o bom que Portugal tem de melhor.
Desejo as maiores felicidades do mundo ao (mais que provavel) novo presidente. Espero que seja o homem certo para recolocar o maior clube da zona centro no seu lugar proprio, a primeira divisao.
Posso nao concordar com muitas coisas que se passam no nosso clube (escolhas do treinador, atitudes de jogadores, a forma como se tratam simbolos do clube...) mas de forma alguma posso criticar pessoas dispostas a ajudar e a pegar no clube quando mais ninguem parece disposto a faze-lo.
Estou convencido que se fosse possivel entregar listas compostas por anonimos da net tinhamos mais de dez candidatos...
Viva o Sporting!
PS - Quem assumiu a bracadeira de capitao com a saida do Pedro Nobre?
acho que é o gonçalo santos..eheheh
rosa dias sai em grande? o que ele fez? reduziu passivo? nas condiçoes que o fez,qualquer pessoa conseguiria o fazer. maioria das pessoas a quem o s.c.tomar devia dinheiro nao quis receber!albino pereira..por exemplo! recebeu o dinheiro que devia pertencer a carlos marques da camara! portanto..é natural que queira sair agora..de fininho.. esquece é o dinheiro que gastou este ano na equipa senior sem resultados visiveis! e para pagar o ultimo mes,foi o que foi!!
Enviar um comentário