terça-feira, 25 de setembro de 2007

NACIONAL DE JUVENIS

Já estão definidas as séries para o Campeonato Nacional de Juvenis 07/08 onde a SF Gualdim Pais será o representante da APR, integrando a Série C.
Fonte: FPP

20 comentários:

Anónimo disse...

Que sejam uns dignos representantes do vosso clube e da região.

Anónimo disse...

Espero que os "os miúdos" estejam ao seu nível, e de certeza que serão uns dignos representantes do clube e do Ribatejo. Só uma ressalva, deixem o Sr. Das Barbas em Tomar e não o deixem ir ao jogos em casa, senão vai ser o reverso da medalha, ou seja uma má imagem do clube e da região

Anónimo disse...

Não percebo tanta obcessao em enumerar as coisas k a gualdim pais tem de mal... pk n falam das coisas boas ?parabens gualdim parabens miudos dêm o vosso melhor e certamente vao honrar o clube a cidade, alias cm sempre fizeram!

Anónimo disse...

Então reconhece que o Sr. das Barbas dá uma má imagem do clube e da região. Quanto ao resto assino em baixo.

Anónimo disse...

É isso mesmo a Gualdim Pais, e infelizmente, de bom só tem os míudos.
Boa sorte rapaziada!

Anónimo disse...

o bom ambiente que se vive nesse clube reflecte-se nas equipas que vai tendo! parabens gualdim e mostrem como se joga !!!

Anónimo disse...

parabens ao senhor de barbas !!! alem de um apoiante, esta sempre disponivel !!!ja assisti a cenas 10 vezes piores e em escaloes inferiores em outros clubes, nomeadamente no sporting tomar, e nunca foram referenciadas !!!miudos sao os maiores ! mostrem a malta como se joga !

Anónimo disse...

Ao anonimo das 12.20
Para além aplaudir as más educações do elemento da G.Pais, o que demontra ser individuo igual ao sr. das barbas, quer provavelmente ganhar "sarna" para se coçar. Porque misturar nesta historia um clube com 9 escalões na secção juvenil, como é o caso do sporting tomar,certamente é areia demais para a sua camioneta. Como só tem a oportunidade de assistir a um escalão no referido clube da banda, dou-lhe um concelho: aproveite ao máximo ver os jogos dos juvenis, porque um dia destes nem a isso vai ter oportunidade de assistir, se atender ao ritmo que ano após ano vão-se sumindo os escalões na g. pais. E o facto de haver gente no sctomar, como diz, do mesmo calibre do famoso sr. das barbas, o que eventualmente até poderá ser verdade, tem que perceber que num clube como o sporting, onde assistem em média 100 a 150 pessoas nos jogos da formação, se compararmos, às 5 ou 6 que assitem aos vossos jogos, poderá perfeitamenyte, se conseguir descortinar é claro, perceber que percentualmente são infinitamente menor os casos que se passam com o sc tomar, comparativamente à g.pais.
Guade a sua frustração para outro dia e outro lugar de preferência, primeiro porque este post é para comentar o grupo do nacional de juvenis onde está inserido a G.Pais, e é disso que se deve falar, e muito em particular enaltecer a excente equipa do helder santos, que espero eu, consiga honrar condignamente,as suas camisolas, e a cidade. Em segundo não procurar desviar atenções, falando de outros clubes que não são para aqui chamados.

Anónimo disse...

Não há duvidas que o "senhor das barbas" deve de ser o famoso Pai Natal.
Há aqui uns senhores que cada vez que falam da Gualdim Pais em relação às suas formações de hóquei em patins, vêm sempre à baila o tal senhor das barbas como alguém muito mal educado e formado.
Por acaso já vi o dito senhor a actuar no arame ao vivo e a cores.
Sinceramente, não aprecio a sua postura no entanto, como acompanho o hóquei de norte a sul deste país, ainda há-de vir o primeiro ringue onde onde não encontre homens, mulheres, dirigentes, treinadores, massagistas e roupeiros tão "barbados" como o senhor da Gualdim Pais.
Mas a julgar pelo comentador das 15:02, ter um grupo de "barbados" nas bancadas a agredir e a humilhar a equipa adversária é menos grave do que só haver um. Brilhante!!!Este senhor recorre à estatística para afirmar e sustentar a sua falta de cultura desportiva e o seu cinismo. Realmente só mostra que está no mesmo patamar do "senhor das barbas".
Se dúvidas houvesse basta ver como ele trata a Instituição Guadim Pais
como ( "clube da banda" ). Só demonstra que este senhor, para além da falta de respeito mostra uma tremenda confusão mental e arrogância tão característica dos pobres de espírito. Qualquer pessoa com bom senso sabe que o Sporting de Tomar em termos de grandeza e organização está a anos-luz da Gualdim Pais infelizmente.
Quanto à debandada por parte dos elementos da Gualdim Pais parece-me mais uma vez que VªExª. deve andar distraído ou então, ceguinho de todo.
Veja lá e conte quantos "putos" abandonaram o seu clube do ano passado para este ano e porque é que o fizeram.
E depois, conte aqui porque é que isso está a acontecer.
Ele há tanto barbudo por aí.....


Um gajo que não percebe nada disto.

Anónimo disse...

como deve calcular nuca foi minha inteção atingir ninguem e caso nao tenha reparado apenas constatei um facto !!
ah é verdade ja vi muitos jogos de infantis e iniciados e nunca vi mais de 20 pessoas no pavilhao talvez tenha ido aos jogos errados mas nao vamos discutir o que sempre se discutiu !um abraço

Anónimo disse...

E deixarem-se de atacar uns aos outros não? Se deixassem comentários de apoio aos jogadores da Gualdim Pais faziam bem melhor do que discutir politiquices e quem é que tem razão ou não. Há que apoiar os jogadores e dizer-lhes que acreditem nas suas capacidades pois ainda podem fazer algo de bom pelo seu clube e pela cidade. E não falo aqui sobre o senhor "Barbas" porque acho que não é o local certo. Mas apoio a sua atitude e a sua devoção pelo seu clube do coração...


ABRAÇO pos jogadores e para o Mister Hélder e BOA SORTE!!

Um jogador que já jogou contra a Gualdim Pais.

Anónimo disse...

ao senhor das 15.02
sinceramente o senhor e um adepto ferrenho do sct e nao do hoquei... nunca deve ter assistido a adeptos do sct a tentar agredir jogadores da equipa adeversaria.
nunca deve ter visto pais d miudos d 11,12 anos a ofendrem miudos da idade dos seus filhos da pior maneira
quanto as 150 pessoas que assistem aos jogos do sct nem vou comentar.. porque esse numero de pessoas e so no escalao senior e é quando é..
o senhor nao deve ter assistido aos jogos entre a gualdim e o ourem(juniors) ou a gualdim frente a académica ( juvenis ). ai ja nao diria essas barbaridades...
quanto ao "clube da banda" sempre que jogou contra o sct deixou uma liçao de hoquei aos miudos do sct..
o senhor das barbas da emoçao ao jogo e apoio aos jogadores dentro de campo.uma MAIS VALIA para a gualdim..a gualdim nao tem culpa de o sct n ter esse tipo d adepto..
esse clube de muitos escaloes mais razao tem para ter boas formaçoes( o que nao acontece).. temos pena mas o sct ainda tem que trabalhar muito para xegar aos calcanhares da formaçao da gualdim pais...

força GP

abraço e parabens ao blog

Anónimo disse...

ao senhor das 15.02..

so uma pequena observaçao.. porque nao deixa o seu nome ?? porque se esconde atras do "anonimo" ??

sincerament..Homem? so de sexo mesmo..

parabens pelo blog,continuem

Anónimo disse...

ao senhor das 15.02.

Com esse numero elevado de adeptos nos vossos jogos so vejo uma explicaçao... quando é pra ver desgraças o povo junta-se todo.
Força GP, deixem-nos falar, voces é k estao no topo e o resto é conversa.

Anónimo disse...

Em resposta ao anonimo das 15.02, quero frisar o seguinte:
- já que é tão entendido na matéria, ainda ninguem me conseguiu explicar porque raio, os escalões de ano para ano tem diminuido na G.P.. Quanto à questão de agressões de atletas do STomar, gostaria de lembra-lo que o mesmo se passa com os da G.P.( porque de santos, pouco ou nada tem).
Se a formação do SCT é má como afirma, sempre é melhor ter jovens mesmo que isso signifique muitas vezes perdermos jogos, que não ter. Se quer que lhe avive a memória, posso lembrar o Sr. que neste momento o Sp. Tomar tem nas sua equipas, mais de 15 jovens oriundos da formação da G. Pais. Será que as derrotas, serão pelo facto deles terem vindo da G.Pais? E quanto a me escudar sob a capa de anonimo, tenho os mesmos tomates que o Sr. Ou será que vi mal e o Sr. pôs o seu nome? Uma coisa é certa. Esta época, é garantido que os adeptos e jogadores da GP em Benjamins, Escolares, Iniciados e Juniores, vão dar uma lição de bem jogar e comportamento do mais exemplar que existe.

Anónimo disse...

Quanto a boca que mandaram ai para o ar da formçao da G.P ser melhor que a do SCT so faxo uma pergunta... Quantos sao os jogadores conhecidos a nivel nacional que passaram pela Gualdim Pais???

Anónimo disse...

filipe almeida é considerado o jogador mais valioso da associaçao de santarem (isto lido AQUI em entrevistas a mais que um dos treinadores do SCTomar )e ja que a gualdim nao presta na formaçao e a formaçao o sctomar tem tantos miudos pk o convite ao ivo e o filipe para integrar a equipa senior do SCTomar?????estejam atentos ao trabalho que e bem feito pk sp ouvi dizer que quantidade nunca foi sinonimo de qualidade !!!

Anónimo disse...

se o filipe almeida é considerado o jogador mais valioso da associaçao de santarem..é discutivel!! ha treinadores que privilegem o colectivo..ao individual!! agora o que eu pergunto,é se é bom para o futuro dele disputar uma época nos juvenis! será bom para a sua evoluçao? ou será so para ser visto em relaçao a miudos muito fracos? pois..e depois vai aos treinos da seleçao nacional,faz o que faz no clube..e claro,nao tem hipotese de ficar! uma seleçao..joga em conjunto..e nao depende de um jogador! agora compararem a formaçao que o sct ta a fazer..em relaçao ao da gualdim..por amor de deus! so ha uma maneira de la chegarem..sabem qual é? é fazerem o que fizeram vitorino..barros.. á 10 anos atras..levarem os miudos todos para a gp.

Anónimo disse...

vou-lhe explicar o porque de ser bom o filipe manter-se na gualdim : é pelo simples facto de ir disputar um campeonato nacional com os melhores jogadores nacionais do escalao,ou seja o futuro do hoquei nacional.Sim pk se axa que é a saltar etapas que se formam jogadores esta muito enganado . tenha calma que se nao foi este ano vai ser para o ano ! ele vai la ficar... tem a qualidade que ja nao se ve em tomar á uns bons anos!

Anónimo disse...

tomar nunca teve qualidade..é so o filipe e mais nada..