segunda-feira, 24 de setembro de 2007

TORNEIO BIR

A Biblioteca de Instrução e Recreio (BIR), foi o vencedor do Torneio BIR Valado de Frades, ao derrotar na final o UDC Nafarros por 5-4, no jogo de apuramento da 3º e 4º lugar (derby ribatejano) o SC Tomar venceu a ACR Santa Cita por 5-2. O Torneio teve lugar nos dias 22 e 23 de Setembro no Pavilhão do Valado e foi mais um torneio de pré-época, que serviu para as equipas darem os últimos “retoques” antes do inicio das competições oficiais que tem inicio no próximo fim de semana com a pré-eliminatória da Taça de Portugal, apesar das equipas envolvidas no torneio BIR e Santa Cita estarem isentas desta pré-eliminatória, mas a encontrarem-se dia 06 de Outubro em Santa Cita para a 1ª eliminatória, quanto ao SC Tomar desloca-se a Fânzares e o UDC Nafarros joga fora com o vencedor do jogo CP Beja – União Micaelense.

36 comentários:

Anónimo disse...

No blog hoquei litoral oeste, vem a falar de cenas triste no final do BIR - Tomar, no blog Mario Serra, vem a falar de um jogador do Tomar que não merece vestir a camisola. ALGUÉM SABE O QUE SE PASSOU E EXPLICA ISTO?

Anónimo disse...

um jogador do tomar, amuado por ter sido substituido, amuou e foi ao banho mais cedo. Com o jogo a decorrer, teve uma atitude pouco digna para com o lopes e no final do jogo desonrrou o seu clube e fez cenas muito pouco dignas de um atleta.

O blog litoral não sabe o que diz, copiou o texto de algum lado e quis dizer mais do que realmente sabe, ofendendo mesmo os espectadores, principalmente os do BIR que foram um autentico exemplo de fair play

Anónimo disse...

penso que com o sr rafael em espanha no europeu, quem foi o treinador do santa cita?
o sr miguel cunha voltou á actualidade?

Anónimo disse...

Quem o Substituiu e bem foi o Sr Mário Serra.

Anónimo disse...

ouve se dizer que o atleta sandro atirou com a camisola á cara do nuno lopes,será verdade?

socio atento

Anónimo disse...

bom inicio para o santa cita 6 jogos 5 derrotas

Anónimo disse...

Há aqui uma coisa que me faz confusão, o Sr. Mário Serra que pode ter desempenhado a função de substituir o Sr. Rafael Oliveira, muito bem, mas não tem curso de treinador como tal no boletim só poderia ser inscrito como jogador, delegado ao cronometro ou ao banco ou mecânico, como tal quem foi inscrito como treinador? No campeonato é necessário alguém ser inscrito como treinador, como vai ser quando o Sr. Rafael estiver ao serviço das selecções? Inscrevem o Sr. Miguel Cunha? Só espero que a situação do Ouriense a época passada tenha servido de exemplo. O clube tem tudo para uma grande época, só espero que não seja por um descuido destes que a mesma seja hipotecada.

Anónimo disse...

caro amigo, apenas para esclarecer a sua ignorância, existe um atleta na equipa que dá pelo nome de Rui oliveira que tem o nivel 2

Anónimo disse...

"Quem o Substituiu e bem foi o Sr Mário Serra.", pelos resultados vê-se que sim. Volta depressa Rafael que isto anda tudo aos papéis.

MSJ7 disse...

Só para que não haja duvidas, na equipa técnica dos séniores do Santa Cita ninguém subtitui ninguém, todos se complementam em prol de um objectivo.
Os Resultados foram os possiveis, em funcão de um planeamento previamento posto em prática pela equipa técnica.
Com ou sem Rafel ou Mário Serra as situações estão bem defenidas e muito bem orientadas, como tal não se preocupem com o Santa Cita, deixem as pessoas trabalhar e no final então analisem se o objectivo foi ou não foi cumprido.
Penso que não deverá haver mais duvidas que resultem em mais comentários desapropriados.

Cumprimentos

Mário Serra

Anónimo disse...

Fantastico, um atleta tem a atitude que tem, desonra brutalmente o clube que representa e voces preocupam-se com o treinador do santa cita??? Deixem as pessoas trabalhar que sabem o que estão a fazer, ou voces (treinadores de bancada) é que sabem tudo???

Anónimo disse...

Vergonhoso aquilo que se passou no Sporting Tomar.
Agora chamem os da terra para o substituir.
Gostava de ver.

Anónimo disse...

E o Santa Cita e o Senhor Mário Serra deixam os outros clubes trabalhar em paz?
Ganhe juizo rapazinho

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

eurico simoes regressa a tomar. muito bem senhor nuno lopes é um regresso a casa que se sauda! uma atitude exemplar para o sandro.. foi dispensado! ha atitudes que nao se podem perdoar.

Anónimo disse...

Concordo com o anónimo das 11h10 quando diz que há atitudes que não se podem perdoar...

Anónimo disse...

o Eurico?!
Ontem na Rádio ouvi dizer Leandro.

Anónimo disse...

leandro? eurico? penso que estas hipoteses nao sao validas. sr.nuno lopes trará mais alguem da marinha grande..de certeza absoluta!

Anónimo disse...

Na Radio CidadeTomar disseram Leadro.

Anónimo disse...

sabem kual a diferença de treinadores de bancada para treinadores no activo? o medo de arriscar e a cobardia de errar! por isso é que há tantos treinadores de bancada e poucos e bons no activo.

José oliveira

Anónimo disse...

Eu da parte que me toca não acredito nem num nem noutro, nem Leandro nem Eurico mas tudo se espera. Ja agora já dizia o velho ditado: Quem semeia ventos colhe tempestades....
O anonimo das 9:08 fala do sr mario serra e do Santa Cita, mas eu que ando por estes blog's a algum tempo, nunca "os" vi a importunar ninguem, só vi respostas a alguns comentarios sem razão de ser...

Anónimo disse...

Leandro jogador que esta' parado a alguns dois anos... Mas o motivo não deve de ser o de vir jogar... Virá para ser mais um de Lisboa nada mais... Porque se for pa jogar qualquer um que tenha jogado nos ultimos dois anos é bem melhor.... E não venham com coisas de ele ter estado no Benfica e tal porque se fosse bom não estava parado ha tanto tempo.... E assim vai o meu SPORTING do coração.

Anónimo disse...

Ao anonimo das 21:29: O senhor conhece o senhor Mario Serra e o seu gang? O sôr certamente que anda por aqui pelos blogs...mas a dormir.

Anónimo disse...

TRISTEZA DESTE ANÓNIMO QUE POR COBARDIA, SIM, É UM COBARDE, ESCONDE-SE ATRÁS DO ANÓNIMO PARA CHEIO DE RAIVA ATACAR AS PESSOAS.
PRECISA DA VACINA DA RAIVA!

sócio novo
josé carlos batista

Anónimo disse...

Cuidado com o gang, uma coisa é atacar um homem, outra é atacar uma instituição.

o homem e o gang concerteza que se sabem defender, mas a instituição estamos cá nós para a defender.

ACR Forever

Anónimo disse...

Não se enervem porque a equipa de Santa Cita ainda vai dar muito que falar. Pela positiva claro!

Anónimo disse...

Pois vai vai, a começar ja no dia 1 quando o pilim não aparecer.

Anónimo disse...

Também com a equipa que tem, outra coisa não seria de esperar. Ao menos que as pessoas sejam incompetentes, o que não me parece.

Anónimo disse...

Gangs à parte e contadizendo aí um amigo, existem isso sim muitos treinadores no activo mas são poucos os bons, essa é uma realidade fácil de constatar.
Podemos até dar o beneficio da dúvida porque estamos na chamada pré-época os indices fisicos estão em baixo e os torneios servem para rodar, afinar etc etc.
Os torneios nos mesmos sitios, com outras equipas, mas falta qualquer coisa para entusiasmar as pessoas.
A não ser as picardias e as n«bocas da assinstencia dos jogadores é a unica coisa emotiva porque de resto aquilo que nos devia emocionar, que era ver jogadores de Bom/razoavel nivel e o Hoquei em consonância e isso nem se vislumbra.
Mas é sempre tudo igual nada muda é tudo muito previsivel, um hoquei da trêta, sem velocidade de execução,sem imaginação, sem virtuosismo,com jogadores a quererem fazer aquilo de que não são capazes, enfim tudo muito lento, um hoquei completamente sub-urbano.
Relativamente ao incidente com o jogador de Tomar essas coisas só acontecem "derivada da questão" como dizia o outro.Isto é o reflexo das incomptências do Treinadores, que por aí vegetam, mas o que é que se há-se fazer a grande maioria dos treinadores no activo são todos uns papagaios e uns paus mandados dos dirigentes e de jogadores, os anos passam, há três epocas andavam na 2ª Divisão e ainda continuam outros na terceirona e dizem que vão subir, depois vão buscar o craque daqui e dali e depois vamos iludidos para os torneios e puff, o que se vê, o mesmo de sempre, mediocridade em toda a linha.
Será que os dirigentes não abrem os olhos de vez,e contratam treinadores... porque de papagaios está tudo farto.

Anónimo disse...

Se tão todos fartos de papagaios, porque é que o senhor ainda vem para aqui paparegar?

Voçes são os maiores, tão na 2ª, mas, esperemos para ver. Jogadores a amuar, dirigentes de costas voltadas....enfim, esses teem de abrir os olhos.

Anónimo disse...

Tanta comichão faz o santa cita...METAM NA CABEÇA QUE SOMOS TODOS DA MESMA REGIÃO...OS NOSSOS ADVERSÁRIO SÃO OUTROS !!!

Anónimo disse...

O comentário das 17.17, merece uma palavra , MEDIOCRE , talvez seja pouco . Nem ponho sequer em dúvida a sua frustração , o senhor vive amargurado com a sua vida , pois quem anda por aqui a comentar e a picar uns e outros , não têm na certa esses problemas que o senhor evidência. Ganhe coragem e avance a treinar alguém já que tá tudo mal e o senhor têm o medicamento para a cura e ninguém sabe.Pois, consegue vir aqui dizer mal de tudo e de todos e nem sequer ter a ousadia de dizer alguma coisa que tenha feito de relevante no Hoquei ou na sua vida civil, porque com este discurso a única coisa que devia ter sido feita era um sr. admnistrador não o ter publicado.
O senhor consegue falar de coisas que não conhece ,não sabe e nem têm a honestidade de perguntar ou tentar saber a verdade.
Quem é o senhor para acusar treinadores, directores e jogadores de hoquei do nosso distrito ? O senhor é calunioso, mentiroso e pior que tudo fala do que não sabe e acusa quem não conhece e quem se dá a conhecer todos os dias pelo trabalho e dedicação que dá à modalidade. Decidi dirigir-lhe estas palavras porque sou daqueles que dou o meu corpo ao manifesto , conheço muito do hoquei do nosso distrito e não admito tanta falta de respeito junta e tanta desonestidade para com os visados.

Anónimo disse...

anonimo das 17:37 chegou e falou... o comentário mais bem conseguido de todas as larachas que mandaram para o ar! a diferença entre o Norte e o Sul é que no Norte as equipas ajudam-se, no Sul (centro) queimam-se umas ás outras. Por isso é que ha a tal "mediocridade" e se todos querem mal ao SCT, ignorem-nos, as vossas bocas só lhes dão força para trabalhar, ou nao me digam que é dor de cotovelo, nao, nao pode ser, se a equipa é tão mediocre quem terá inveja, só se forem jogadores frustrados de não puderem lá jogar. e os reforços, dêm-lhes tempo, não os queimem antes de acturem, depois engolem sapos (sim porque os herois dispensados do Tomar continuam no banco das respectivas equipas, porque será? ah, n...no Tomar eram queimados) e claro terão que inventar mais qualquer coisa para dizer mal, o que é muito facil principalmente nesta região. o que revela muita ignorância hoquista e sim bastante inteligencia do senso comum. è triste! mas vá continuem, a critica alimenta campeões, e se não houver veneno não haverá tema de conversa, e este pessoal gosta é de conversa, porque fazer....

Anónimo disse...

Ui, Ui o Anónimo de 28 Setembro das 18:12 ficou nervoso.Que não gostasse do que se escreveu é uma coisa, mas que é verdade é.
O amigo como bom Português, perfere a mentira,é que a realidade na maioria das vezes é dura e cruel. Só constatei a realidade mais nada, se o amigo dá o corpo ao manifesto, também faz parte do hoquei mediocre que se pratica , então é melhor lêr mais, fazer cursos que a FPP promove,vêr hoquei de primeira, e se mesmo assim a Federação de Patinagem não fizer cursos e a ANTHP não promoverem clinics, vá a outras modalidades de Pavilhão que mesmo assim vai vêr que aprende muito.
Uma coisa o amigo tem que concordar o Hoquei de hoje não difere muito do praticado à dez anos atrás, por alguma razão os pavilhões estão às moscas.Porque será então?
Em vez de deitar prosa sem nexo, e criticar o que os outros dizem, mostre-me o contrário com factos/números.
Mas reafirmo há muitos treinadores, mas são poucos os bons.
Se quiser tambem lhe posso dizer os que são bons e os outros, é só pedir.Vai ver que concorda comigo.

Anónimo disse...

entao diga lá anonimo das 12:59 os bons e maus treinadores para si..! mas seja coerente..

Anónimo disse...

Eu não acredito no que estou lendo,as pessoas que gostam de vir para aqui atacar porque não olham para dentro e não analisam o que valem?? e o que gostaria de ler aqui? Independentemente de quererem o melhor para os seus clubes, também desejassem a melhor sorte do mundo para os clubes "rivais" nas provas que vão entrar e quando eventualmente jogassem entre si, salutarmente apoiassem o seu clube. Sou sócio do SCT, mas tiro o meu chapéu aos clubes da região que têm mantido o hóquei vivo. Defeitos todos têm,mas alguém conseguirá fazer melhor que o professor Rosa Dias, Eliseu, Lopes, Beirante e restantes no Sporting Tomar? que apareçam, as eleições estão á porta. Não é de louvar o empenhamento do Sr Barroca da Cunha e o Miguel no Santa Cita? e na Gualdim Pais embora com menos equipas que o SCT o Sr João Almeida e o Hélder não têm feito um trabalho válido? Está á vista os bons jogadores que têm formado. CARAMBA VAMOS TODOS REFLECTIR. Não queremos o melhor para a nossa região? apoiem e rivalizem desportivamente.
Votos de bons campeonatos ao SCT, ACR e GP e porque não para o UE e que os objectivos de todos sejam alcançados. Para o Jorge Godinho desejo que mantenha a JO na 1ª divisão. FORÇA A TODOS