quarta-feira, 4 de junho de 2008

2º CLINIC SC TOMAR

À imagem do que sucedeu no ano passado a Secção Juvenil do SC Tomar leva a efeito o 2º Clinic de Hóquei em Patins, tendo como monitores Ricardo Pereira (SL Benfica) e para os guarda-redes Tiago Sousa (UD Oliveirense) que por sua vez irão ter Jorge Godinho, Pedro Nobre, Pedro Nunes, Rui Nunes e Ivo Ribeiro (GR) como auxiliares.

Contactos:
Paulo Beirante: 935462336
Carlos Martins: 919362526
Pavilhão (após 19H30): 249106535

4 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma prova que a secção juvenil do Sporting, está de vento em popa nas organizações, clinic, torneio 3x3, muito bem, mas na minha opinião, o clinic do ano passado era mais apelativo no que respeita aos monitores, mas no entanto os meus parabéns por mais esta iniciativa.

Um Tomarense que vai estar presente

Anónimo disse...

Ao anónimo das 22.54

Sem pôr em causa a critica construtiva que põe, que eu muito respeito, gostaria de lembrar a todos aqueles que acompanham o fenómeno "hóquei em patins", que o SC Tomar, está a fazer um esforço enorme para dar continuidade ao projecto iniciado a época passada relativamente ao "Clinic", uma vez que vai proporcionar a todos os amantes do hóquei uma série de iniciativas durante os dias 27 de Junho e 20 de Julho próximos.
No dia 27 de Junho a Secção Juvenil irá realizar a 1.º Gala de Hóquei em Patins no "Hotel do Templários" com a presença de antigos Internacionais Tomarenses , para além de outras figuras gratas do Hóquei patinado Nacional.
No dia 28 de Junho irá realizar-se o referido "Clinic", com a presença como monitores, dois jogadores convocados para o Europeu a realizar-se em Oviedo, o que muito nos honra, porque mostraram-se disponiveis desde a 1.ª hora para colaborarem com os nossos técnicos a administrarem esta iniciativa. O facto de não estarem presentes os monitores da passada época, isso deve-se ao facto dos mesmos estarem envolvidos na final four da Taça Nacional a realizar-se nesse fim de semana. De qualquer forma é-nos grato a presença de dois jogadores Internacionais, pois mostram uma sensibilidade para colaborarem com o Clube para o desenvolvimento da modalidade.
Nos dias 4, 5 e 6 de Julho, a Secção Juvenil do SCT, irá realizar o "I Festival do Frango",onde apostamos forte na divulgação e sucesso do mesmo e onde estarão presentes nos 3 dias deste festival, figuras conhecidas do panorama artistico Nacional.
Nos dias 11, 12 e 13 de Julho será realizada no Pavilhâo "Jácome Ratton" a Final Four do Nacional de Infantis, que terá a colaboração de toda a Secção Juvenil do SC Tomar, para que a mesma seja um sucesso e uma divulgação do Hóquei em Patins para toda esta Região.
E finalmente nos dias 19 e 20 de Julho a secção Juvenil irá organizar o "II Torneio 3x3" onde espera ter o mesmo sucesso que o anterior, mostrando e divulgando uma vertente mais dinamica da modalidade. Como deve perceber, esta Secção juvenil do Sp. Tomar tem dado passos importantes para a divulgação desta modalidade tantas vezes maltratada, mas com a vontade de alguns, independentementes das cores clubisticas envolvidas temos dado passos importantes para que o Hóquei seja cada vez mais uma realidade em Tomar, Ourém. Entroncamento, Almeirim, Santarém, entre outros. Essa é a nossa maior aposta, e esperamos de todos aqueles que gostam desta modalidade possam estar presentes, de uma forma ou outra nestes eventos que a Secção Juvenil do Sporting de Tomar irá realizar nos próximos tempos.

O Seccionista

Carlos Emidio Martins

Anónimo disse...

E já têm aqui programa para se entreterem. Para realizar tudo isto já têm muito que dar ao dedo.
Força e que as actividades superem as vossas espectativas.
Força. Um Ouriense.

Anónimo disse...

pois, eu como pai tb gostava de saber o que eles vão falar ou fazer?muito obrigado