segunda-feira, 30 de junho de 2008

HÓQUEI FEMININO E FINAL DE ÉPOCA

Num dia de muito calor, decorreu no passado sábado no Pavilhão Municipal de Ourém o encerramento da época de Hóquei em Patins da J. Ouriense (formação), realizando-se alguns jogos entre eles. Destaque para o 1º jogo do futuro hóquei, no Feminino que se espera que venha a ter sucesso num futuro próximo.
De realçar que nos jogos disputados os Infantis terminaram a época (apesar de no domingo ainda terem de se deslocar a Santarém para disputar um jogo em atraso) com um belo e agradável jogo de hóquei com a sua congénere precisamente de Santarém, agradecendo a sua presença nesta festa, também em Iniciados (num jogo duro), queria em nome da JO agradecer aos "ÁGUIAS" da Memória a sua participação na festa.
Deixando para o fim o jogo das nossas atletas que demonstraram perante um adversário de respeito e tradição como HC CARVALHOS, muita determinação e empenho prevendo-se que se tudo correr normalmente sem desvios possamos ter na época 09/10 uma equipa pelos menos combativa. Quero chamar a atenção que este começo do Hóquei Feminino em Ourém só é possível graças á Liliana pela sua vontade e empenho, também agradecer á equipa feminina do HC CARVALHOS pela sua participação e apadrinhamento deste começo. Espero que na próxima época que começa a 1 de Setembro todas as equipas dos vários escalões da JO tenham uma época recheada de êxitos. Boas Férias.

Cortesia:
Texto/Fotos: Carlos Clemente

2 comentários:

Anónimo disse...

Fui lá ver o começo do Ok feminino em Ourém e vi uma equipa do HCCarvalhos com uma equipa muito bem trabalhada e orientada(Sub 16) e outra com muita vontade(sub 16) de fazer bem o pouco que já aprenderam(já se nota o trabalho da Liliana),um dominio total dos Carvalhos que marcaram 11 golos e o momento mágico do jogo quando a JO consegue marcar o seu 1ºgolo no 1ºjogo + á séria,é de referir que a JO alinhou com um GR de escolares, para precaver alguma lesão das candidatas a GR Feminino, que ainda estão a aprender o mais básico,participaram tambem duas atletas da JO com 8 anos de idade(com um ano de OK federadas) que imprimiram um maior equilibrio no jogo,conseguindo contra ataques frequentes que só não tiveram +sorte devido á falta de força e á excelente exibição da GR dos Carvalhos.
Que mantenham a Garra e a Vontade apresentada é o que vos deseja um admirador de OK e da JO.
Parabens
JO4ever

Anónimo disse...

Olá... Poderia me enviar por e-mail as fotos que tem deste jogo?
Agradecia.
Deixo o meu mail:
ines_971@hotmail.com

Ass: uma jogadora da JO.