terça-feira, 3 de junho de 2008

ALL STAR GAME - 2008

Nos dias 28 de Junho (Feminino) e 5 de Julho (Masculino), o Mundo do Hóquei vai organizar o All Star Game de Portugal, onde serão feitos 5 jogos, envolvendo 100 atletas (60 masculinos e 40 femininos).
Nestes eventos, estarão presentes alguns dos melhores jogadores, como são Edo Bosch, Filipe Santos, Tó Neves, Pedro Alves, Paulo Almeida, Carlitos, Guilherme Silva, Didi, Cacau, Pablo Alvarez, Jaume Llaverola, Emanuel Garcia, Cacau, Didi ou Enrico Mariotti, na vertente masculina e Claudia Rego, Vânia Ribeiro, Neuza Pebre, Marta Castro, Christina Klein, Natasha Lee, Carla Giudici, Marta Soler, Patrícia Albuquerque ou Laia Vives, entre muitas outras no feminino.
No All Star feminino a realizar em Lagos, além das consagradas, iremos ter também uma partida entre jovens sub-18, que serão num futuro muito próximo a "nata" do hóquei feminino em Portugal e no mundo.
No All Star Masculino a realizar na Maia, o prato forte é o encontro entre portugueses e estrangeiros, onde pontificarão alguns dos melhores do mundo, mas também iremos levar a cabo um jogo de sub-23 e um de veteranos onde irão participar algumas velhas glórias do hóquei nacional.
Iremos também organizar concursos de livres directos, onde os mais originais serão certamente premiados, concluindo cada um dos All Star premiando os melhores do ano, através de uma gala.
A vertente social irá também ser um dos pontos fortes do evento, já que as receitas reverterão a favor de duas grandes instituições de grande importância social, como são a Liga Portuguesa Contra o Cancro e a Instituição de Apoio á Criança "Lucinda Anino dos Santos".
Estes serão dois grandes eventos do hóquei em patins de Portugal, que certamente merecem uma cobertura digna, por parte de todos os Órgãos de Comunicação Social. Todas as partidas serão transmitidas via www.mundook.net, mas tentaremos ainda que os principais jogos possam ser transmitidos através de canais televisivos.
Neste momento procuramos apoios, sendo a Comunicação Social um grande veículo, para podermos dar a conhecer o nosso projecto junto de potenciais patrocinadores.
Para mais esclarecimentos, estarei inteiramente ao dispôr

Saudações Desportivas
José Paulo Silva - 914.907.279
www.mundook.net
josepaulo75@gmail.com
josepaulo@mundook.net

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Uma iniciativa que se sauda, e esperemos que a TV esteja presente para levr o evento a todo o mundo.