segunda-feira, 2 de junho de 2008

O REGRESSO AO DISTRITAL

Foi mais uma derrota, a sexta desta fase que a equipa da J. Ouriense sofreu no Pavilhão do Pinheiro frente ao GD Sesimbra desta feita por 5-3. Apesar do resultado a equipa Ouriense mantém a quarta posição, e na próxima época regressa ao campeonato distrital. Na próxima jornada, ultima desta prova a equipa de Jorge Godinho desloca-se até Coimbra para defrontar a Académica. O HC Turquel já garantiu a manutenção, ao passo que Sesimbra e Académica lutam para a vaga ainda disponível, estando a equipa de Sesimbra mais bem posicionada para alcançar esse objectivo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Apenas queria esclarecer que esta equipa de juniores ,é constituida por jogadores que estão na universidade(Porto(2);lisboa(1),Aveiro(1),Leiria(1) e Castelo Branco(1) , 3 Juvenis de 1º. ano e 1 juvenil de 2º ano.Para o ano não vai haver equipa de juniores da JO,sendo este o unico escalão que a JO não vai ter,mas vai avançar com uma equipa de OK feminino que se está formar e cujo 1º jogo é no dia 28 junho em OURÉM,PARA APRESENTAÇÃO DESTE NOVO PROJECTO.
PARABENS AOS JUNIORES DA JO PELO SEU SACRIFICIO E EMPENHO AO LONGO DESTE ANO( BOA SORTE PARA OS ESTUDOS).Parabens ao cartão azul pela forma como ao longo dos anos soube ganhar o nosso respeito pela isenção e pela actualidade. Pena que não façam mais entrevistas aos atletas, técnicos ,árbitros e dirigentes.
Esta equipa de Juniores que agora acaba será sempre um exemplo para futuros atletas e uma referencia no OK distrital e nacional.
Boas stickadas ,cuidado para não se magoarem.
Anónimo JO

Cartão Azul disse...

Para o Anónimo JO

Obrigado por ser visitante deste espaço e pelas palavras que dirigiu. Em relação á sua dica é pertinente, mas o tempo tem sido curto para conseguir conjugar a vida profissional com este meu hobby, mas aproveito para informar que estão na forja duas entrevistas, uma com um atleta da JO e outra com um arbitro do CRAHP Ribatejo.

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Onde podemos ter mais informações acerca dessa nova equipa feminina? Muito bom para a modalidade.

Anónimo disse...

Aos jovens que compôem a equipa de Juniores da Juventude Ouriense deixo aqui o meu apreço e admiração por conseguirem o que realmente conseguiram (conciliar os estudos com o desporto) e acima de tudo espero que tenham os maiores êxitos nos estudos que bem merecem ESTES ATLETAS DEVERIAM SER EXEMPLO para os novos praticantes!

Um Abraço

Adepto SAB