quarta-feira, 4 de junho de 2008

BRANDÃO E PERALTA DEIXAM J. OURIENSE

Continua a saída de jogadores da J. Ouriense, depois de Marco Barros e Jorge Godinho, é agora a vez de Luís Peralta e Luís Brandão declinarem a proposta de renovação da equipa Ouriense e rumarem a outros clubes. A notícia foi avançada pelo site Mundo OK, e pode ser lida na íntegra aqui.

20 comentários:

Anónimo disse...

A sairem jogadores a esse ritmo, arriscam-se a só estarem uma época na 2ª divisão.

Anónimo disse...

queria informar que a JO,pelo que sei,vai continuar a ,conseguir, ter 10 jogadores e que há vida para lá da 1ª divisão senior.
Aos jogadores que saem apenas desejo felicidades e boa sorte nos desafios que os aguardam.
Os desafios na JO e nos outros clubes são constantes e se há elementos que querem procurar outros "ares" o clube apenas tem que continuar com o projecto desportivo/financeiro aprovado em assembleia geral.
JO4ever

Anónimo disse...

Mas quem já devia ter saído ainda lá está.E já é treinador outra vez.

Anónimo disse...

Ta tudo a fugir, grandes homens não a duvidas. Meus senhores não tenham medo o clube vai continuar sempre de cabeça erguida. Mas cuidado para não voltar cometer os mesmos erros a nível de contratações de jogadores. Força J.O

Anónimo disse...

A minha JO está a ficar um paraíso para não dizer outra coisa. Esperemos que daqui a um ano não estejam piores, é que avaliando pelo que se vai lendo aqui e ouvindo por ai "há muita caminha feita" e pelo visto continua a fazer-se e quem tem poder e devia agir fica a ver o navio a passar.
Tanta falta de visão e conhecimento.
Está na hora de acordar e já é tarde, ou esta época não serviu para nada?

Anónimo disse...

E isso, agora e o treinador o culpado das saidas destes jogadores tenham dó, nao tentem arranjar desculpas para as saidas de jogadores destes. E ainda dizem que a alguns que so pensam no clube para se valorizar e ganhar dinheiro tamos a ver quem sao.
O futuro dira quem tem a razao, pobres mas dignos

Anónimo disse...

Aqui a uma distância razoável de kilometros daí,e como amante da modalidade,devo dizer que é de homem o que o treinador da JO.
Assume ele o comando do barco onde se encontra ( e sempre disponível)
Penso que é mais uma valia da JO
Quem gosta da modalidade é assim mesmo,as pessoas é que por vezes não entendem e querem fazer concorrência ao estimado PROF.BITATES.

Anónimo disse...

Jogadores destes? n prcebi o k ker dizer isto. São jogadores que sempre deram máximo nos jogos que vi, e nem todos os outros fizerem isso que era o seu dever.
quando li que o clube vai continuar o seu projecto nem keria akreditar. Projecto? meus amigos n consigo ver nada de futuro a não ser os "joguinhos" que se fazem para distrair as atenções do fundamental: jogar hoquei. sim pq alguns jogadores fazem tudo menos isso.

Pergunta:
quem é o treinador que esta a construri esta equipa JO versão 08-09?
Humm cheira-me a caldinho no ar e mais não digo.

So penho pena que daqui a uns anos a história da JO tenha pouco pra contar de Hóquei a sério.
Cunha Volta e continua a história.

Anónimo disse...

a jo nao acaba! o manel vai trabalhar com uma equipa de valor escolhida por si. ha que apoiar,e nao andar ja com bocas mal intencionadas! em relaçao aos jogadores que saem,é a vida! logico que um clube estando na 1ºdivisao é mais apetecivel! brandao e peralta sao jogadores de 1ºdivisao! o marco,perante um convite do benfica era dificil manter! o godinho,é pena sair realmente..mas de certeza que leva a jo no coraçao,bem como a jo lembrará sempre o godinho.é uma opçao acabar a carreira onde começou e ha que respeitar.
força manel.. os oureenses estao contigo.

Anónimo disse...

ao prof bitates
"é de homem o que o treinador da JO. Assume ele o comando do barco onde se encontra..." Olhe lá senhor bitates não terá andado sempe o barco como ele quis? eu não terá andado mais o barco porque ele n kis? que me diz.e assim sempre dá para andar mais e melhor durante algum tempo até que os "caldinhos" acabem

Anónimo disse...

Parece que não aprenderam com o passado.
Mais uma vez uma situação de treinador-jogador que não minha opinião não resulta e mais uma vez treinador sem curso.
Mais uma vez trás o treinador reforços da sua confiança e no dia que sair lá vão os jogadores com ele.
Agora esta debandada geral mostra que algo não está bem no clube.

Anónimo disse...

Alguem sabe se o Pedro Nobre tambem sai? E o Helder Ferreira?

Anónimo disse...

O que está mal é que secalhar nao ha dinheiro,se ouvesse ficava quase tudo nao? os que vao embora é que sao os bons da fita "LOL"

Anónimo disse...

nao lavem roupa suja! o plantel da jo deu tudo o que tinha para obter a manutençao,mas nao conseguiu. os outros foram superiores e ha que que reconhecer isso! logicamente que ha sempre entradas e saidas em todo o lado.agora de chamarem chulos a quem fica e a quem sai é que é mau! até parece que quem fica gosta de receber menos.e quem sai,tambem nao tou a ver irem ganhar mais..a nao ser o marco! em vez de criticarem os jogadores..pensem nos apoios que a equipa teve! este ano..em relaçao á apr,nada..nao existiu a jo! municipio de ourem..nada..tudo para o futebol de fatima! portanto,antes de criticarem..pensem! uma coisa é certa..dentro da equipa houve sempre dignidade e lealdade para com o clube!

Anónimo disse...

boas tardes,
isto parece mais um bate-papo de defesa do consumidor. Diria mesmo de defesa de posições não é amigos?
Temos de os ter no sitio e admitir certas e determinadas coisas.
Se os jogadores se vão embora é porque algo não está bem.
Será que os autores destes comentários não conseguem pensar em mais nada que não seja dinheiro?
Por acaso ja alguém pensou que ao verificar-se o que aqui se diz - Manel a treinador- há jogadores que ja vivieram o filme esta epoca e como tal não estão para o repetir.
Deixemos de tapar o sol com a peneira e ataquemos a realidade:
haverá alguma explicação racional para o que se passou neste clube nas ultimas semanas?
Factos:
Jorge Godinho como treinador e Manel a adjunto não tiveram a sorte que deveriam;
Jorge Vicente, ainda que com bons jogos é dispensado;
Preparador fisico foi-se também;
Manel a "salvador";
Jogadores saiem.
....
e mais?

Há gato e com rabo dos grandes

Anónimo disse...

Caros anónimos sejam eles a favor ou contra a decisões tomadas pela direcção: é muito fácil dizer o quer que seja e ainda mais fácil dizer mal, mal ,mal, sejam homens e tirem a mascara e digam-no identificando-se porque assim saberemos com quem podemos ou não contar.


Carlos Clemente
Seccionista

Anónimo disse...

Caro Anónimo das 17:06

Eu respeito a sua opinião mas não é a minha,essa de treinador sem curso,faz-me lembrar a de um senhor que foi campeão do mundo sem curso que ensinava-os a todos sem ter que desenbolsar ou pagar o dito cujo.(é só mocinhos a desenbolsar o dito cujo para a dita cuja. mas isso é outra história.Mas o homem sabe,lá isso sabe.

Anónimo disse...

Foi tudo obra do Manel, ou alguem duvida? e senhoes não há falta de dinheiro não senhor, a JO paga a tempo e horas porque senao o sr. manel era o primeiro a ir embora e quanto ao pedro Nobre vai para o entroncamento.

Anónimo disse...

AO Prof.BITAITES ou seja Anónimo das 15:39:Reítero aqui a minha humilde opinião «É de Homem o treinador da JO assumir o Barco» e já agora se me permite caldinhos só conheço os daquela marca...
Mas não se chateie,é meramente a minha opinião,sou amante da modalidade,defendo os atletas,treinadores,dirigentes e até um bom adepto.

Anónimo disse...

Houve uma assembleia geral há pouco tempo. Se retirarmos da mesma os directores que estiveram presentes, já houve mais comentadores nesta notícia do que sócios presentes. E querem ser grandes.