segunda-feira, 2 de junho de 2008

VITÓRIA IMPORTANTE E SABOROSA

Foi decididamente a vitória mais saborosa deste campeonato, aquela que os jovens da SFG Pais alcançaram frente ao histórico Paço de Arcos, não por ser mais uma, mas sim por ser aquela que garante a manutenção no nacional de juvenis da próxima época. A dependerem única e exclusivamente de si, a equipa de Helder Santos não facilitou e venceu por 6-4 a equipa da linha, contrariando as previsões de quem ao longo do campeonato dava como certo o regresso ao distrital da equipa Nabantina. Na ultima jornada a equipa da SFG Pais desloca-se até Turquel num jogo decisivo para a equipa local, e onde os ouvidos Leoninos vão estar atentos pois dependem de uma "escorregadela" da equipa Turquelense para poderem ficar no nacional. CR Grandolense, CD Paço de Arcos e AD Oeiras regressam aos distritais na próxima época.

26 comentários:

Anónimo disse...

Apenas quero deixar aqui os meus parabens ao Gualdim! PARABENS A TODOS...
Agora a duvida sera: Sporting OU Turquel? Estes dependem do jogo da ultima jornada do Turquel-Gualdim!! Para o Sporting passar o Gualdim tem de ganhar, se o Turquel quiser ficar tem de ganhar ou empatar! Apenas digo que o treinador Helder Santos nao vai a Turquel para perder pois quererá manter o 1ºlugar, sem duvida nenhuma!!

Um abraço

Anónimo disse...

caro charles o turquel tem de ganhar,o empate nao chega.Agora vamos ver se o gualdim nao ira fazer um favor ao turquel.

Anónimo disse...

Caro Anónimo das 22:36

Este comentário ( o seu )é um velho truque,sobejamente conhecido.

Não brinque com coisas sérias para as pessoas e sobretudo para os atletas.o seu comentário é perfeitamente desnecessário e torna a modalidade feia.

Anónimo disse...

Alguns clubes agora é que acordaram e começam a ver que não vão atingir os objectivos e depois põem em causa o trabalho dos clubes que vão a frente.

Anónimo disse...

É impressionante! Esta noticia devia ser para dar os Parabens ao Gualdim pela manutenção!

Viemos para aqui falar do SCP ou do Turquel e esquecemos de dar os parabens e muitos ao Gualdim pela excelente época!

O scp apenas tem de se queixar de si próprio pelos empates com Grandola e PA caso contrário estaria apurado para o Nacional da próxima época!

Conheço muito bem o Helder e os miúdos e sei que querem ganhar ao Turquel porque esta época foi sempre o grande espinho na garganta do Gualdim!

Parabens Filipe Almeida pelo contrato com o SLB!


E parabens mais uma vez Qualdim Pais!


Naturalmente como Tomarense espero que fique o SCP ao Turquel!

SCT adepto

Anónimo disse...

Filipe Almeida com contrato com o SLB? Tem a certeza??? Olhe que não.....

Anónimo disse...

Como desportista deixo aqui os parabéns à SF Gualdim Pais pela manutenção no Nacional de Juvenis, a bem do Hóquei em Patins e pela sua divulgação fora dos locais habituais.

Como Sportinguista confesso que gostaria mais que a SF Gualdim Pais tivesse perdido ou empatado este jogo, face aos objectivos do meu Clube, contudo assim não aconteceu. Parabéns à Gualdim Pais!

Que o jogo de Turquel seja um bom jogo, sem casos e que decorra dentro da normalidade. Obviamente que estarei com os ouvidos postos em Turquel, e como não sou hipócrita se não conseguir ganhar pelo menos, que o Gualdim Pais empate com o Turquel.

Também faço um apelo para que não se duvide da honestidade dos atletas, treinador e dirigentes do Gualdim Pais no jogo com o Turquel, preservemos o bom senso e não manchemos a Modalidade com suspeitas. Acredito que no próximo Sábado o Gualdim tudo fará para ganhar o jogo.

Paulo Rodrigues
Sporting CP

Rui Nunes disse...

Parabéns à Gualdim Pais pela manutenção... É um excelente feito para o hóquei em Tomar! Um abraço ao Helder pelo magnifico trabalho realizado.

Anónimo disse...

Parabéns GUALDIM PAIS,Parabéns aos seus dirigentes,atletas e ao Helder.Fui campeão nacional juntamente com o Helder no SPORTING CLUBE DE PORTUGAL e sei perfeitamente bem que ele nem a feijões gosta de perder.

Um grande abraço Helder.

Anónimo disse...

Venho aqui expressar as minhas felicitações aos jogadores, pela forma como se debateram em campo, parabéns ao seu treinador, o meu amigo Hélder Santos, que é tão bom treinador como foi jogador, tanto na Ac. Amadora, Sporting de Portugal, Sporting de Tomar, Santa Cita, Marinhense e por último a minha Juv. Ouriense. Por fim à Instituição " Gualdim Pais ". É bom para a nossa Associação de Patinagem do Ribatejo, ter o maior número de clubes nos vários campeonatos nacionais e nos vários escalões.

Um abraço,


Nunão(J.O.)

Anónimo disse...

É preciso continuar o bom trabalho. Quantos escalões de formação tem a Gualdim?

Anónimo disse...

2 empates estúpidos e escusados mas com o melhor hóquei. A arbitragem em Turquel no fim de semana passado também foi muito "roxa" e evidente no apoio caseiro.

Anónimo disse...

Lá andam vocês a colocar a culpa do vosso insucesso nos árbitros... Se calhar se ganham mais meia dúzia de jogos na primeira fase nem estavam nesta agora!!

Anónimo disse...

Sr Paulo Rodrigues, não se preocupe pois o CNAP estará atento a este jogo

Anónimo disse...

Sr.Paulo Rodrigues,vou reforçar aqui o comentário do anónimo das 10:04 estará atento o CNAP e não só!

Saudações Desportivas.

Um Para-Quedista

Anónimo disse...

Como se depreende das minhas palavras não estou nada preocupado com o referido jogo, antes pelo contrário.
Não fiz, não faço nem farei juízos de valor quanto à honestidade de todos os intervenientes como alguém fez em comentários anteriores, aliás fiz o apelo a que "...não se duvide da honestidade dos atletas, treinador e dirigentes do Gualdim Pais no jogo com o Turquel, preservemos o bom senso e não manchemos a Modalidade com suspeitas.", como tal estou tranquilo relativamente ao que se passar no Sábado em Turquel.

Agora também vos digo, Sábado sou do Gualdim Pais desde pequenino! :)

Saudações a todos

Paulo Rodrigues
Sporting

Anónimo disse...

Sr. Paulo Rodrigues,agora também lhe digo que sou e serei sempre do SPORTING,e não ao sábado de um ao domingo de outro e por aí fora....


SAUDAÇÕES LEONINAS.

Anónimo disse...

Que maldade que estão a desejar ao Turquel. Mas esperem pela receita final

Anónimo disse...

o que é o CNAP ?

Anónimo disse...

Para Resposta e Para Informação:

PR:CNAHP-Conselho Nacional de Arbitragem de Hóquei em Patins.

PI:CAJAP

Saudações Hóquisticas

Anónimo disse...

Vc percebeu que é CNAHP

Anónimo disse...

Agora o Turquel é o mau da fita.
Mas penso que este miudos vão dar uma resposta do seu valor e tirar algumas duvidas.

Anónimo disse...

Quem vai tirar as dúvidas é a Gualdim que provará que é a melhor equipa

Anónimo disse...

Isto pk os gualdim fikaram á frente !!!!! são contas k não dizem respeito aos tomarenses parabens joguem como sp !PARA GANHAR!!!!

Anónimo disse...

Parabéns ao Turquel pela excelente vitória sobre a Gualdim e por ter sido sem espinhas apurada com mérito para o Nacional.

Quanto ao Sporting tenho pena (como Sportinguista) mas a vida é mesmo assim. Não é o nome dos clubes que ganham campeonatos.

Parabéns aos "pequenos Turquel e Gualdim" e para os restantes também os meus parabéns porque dignificaram o hóquei com as vossas presenças.
Para o Ano há mais, mas....nos Regionais.

Adepto SAB

Anónimo disse...

Estás enganado oh SAB.