sexta-feira, 6 de junho de 2008

AGENDA PARA DIA 07/06/08

Quando a dupla de arbitragem apitar para o início do jogo, apenas um objectivo move ambas as equipas, não ficar em ultimo na presente época da 1ª Divisão, pois a descida já está consumada a 3 jornadas do fim. A equipa Ouriense actual lanterna vermelha com 9 pontos recebe o penúltimo S Alenquer B com 11 pontos, podemos no entanto encontrar outro ponto de interesse no jogo que é o regresso de Rafael Oliveira a pavilhões da AP Ribatejo, depois da saída de Santa Cita rumo a Alenquer. No Torneio das 4 regiões disputa-se a 2ª mão das finais e as equipas Ribatejanas partem todas em vantagem. A ACR Santa Cita desloca-se a Algés com 6 golos de vantagem e tem tudo para alcançar o troféu. A SFG Pais viaja até ao distrito de Setúbal, mais propriamente até Azeitão para defrontar a equipa local levando um golo de vantagem, por fim o GC “Os Corujas” recebem (ou não) o SCL Marrazes que no passado sábado fizeram falta de comparência e como diz o regulamento vitória da equipa de Coruche por 10-0.

1ª DIVISÃO – PLAY OFF B – 8ª Jornada
1800 Horas – J. Ouriense - S Alenquer B

TORNEIO DAS 4 REGIÕES – FINAIS
1º/2º
- LMR Algés (1-7) ACR Santa Cita
5º/6º - J: Azeitonense (3-4) SFG Pais
9º/10º - GC “Os Corujas” (10-0) SCL Marrazes

5 comentários:

Anónimo disse...

Garantido ;)

Anónimo disse...

Santa cita "espeta" numa final 7-1 ao adeversario directo vencerdor da outra serie... Acho que isto significa algo...
Ta no papo...

Força Santa Cita

Anónimo disse...

"Ta no papo". Vai com calma, olha para a final do ano passado para apurar o campeã da 2ª divisão.

Anónimo disse...

A Associação de Patinagem do Ribatejo já confirmou a desistência da equipa do SCL Marrazes, posto isto os Corujas alcançam o 9º Lugar final.

Anónimo disse...

não se esqueçam da gualdim mesmo só com um treino semanal consgue, ganhando ou perdendo este jogo, ser a segunda melhor ekipa do distrito!parabens