quinta-feira, 2 de outubro de 2008

2º ANIVERSÁRIO DO MUNDOOK

Na próxima sexta-feira celebramos o segundo aniversário sobre o nascimento de um projecto que tinha como principal objectivo promover o Hóquei em Patins e tentar mudar mentalidades, nomeadamente ao tratamento que a modalidade vinha tendo por parte de alguns intervenientes.
A esse projecto demos o nome de "Mundo do Hóquei", também muito conhecido por "MundoOk" e ao fim destes dois primeiros anos, concluímos que conseguimos atingir grande parte dos objectivos a que nos propusemos.

Por continuarmos cada vez mais motivados, ainda que praticamente sem apoios, estamos preparados para mais anos de luta na promoção do Hóquei em Patins e tudo iremos fazer para que o nosso trabalho seja idóneo, transparente e de qualidade.

No sentido de podermos continuar a lutar por um Hóquei melhor, gostaríamos de convidar todos os amantes da modalidade a estarem presentes na festa de 2º aniversário do Mundo do Hóquei, que se vai realizar no próximo sábado a partir das 22 horas, no Kelhu's 7 Bar, em Oliveira de Azeméis.

Paralelamente ao aniversário, iremos também apresentar a nova versão do Mundo do Hóquei, um grande investimento, não apenas monetário, mas também ao nível de tempo e trabalho, já que o mesmo está a ser desenvolvido paralelamente ao actual, há longos meses.

NR. José Paulo e Nelson Alves os meus mais sinceros parabéns pelo aniversário e pelo que tem feito pelo hóquei em patins, e que contem muitos mais e ao serviço do mesmo, os adeptos agradecem.
Atenciosamente
Francisco Gavancho

Sem comentários: