quarta-feira, 29 de outubro de 2008

RCP VAI HOMENAGEAR JOVENS LUSAS

O Rádio Clube Português, irá na próxima sexta-feira dia 31 de Outubro de 2008, no decorrer do programa “Lugar Cativo”, homenagear a Selecção Nacional Feminina, vice-campeã Mundial. O programa da responsabilidade do jornalista Fernando Correia, divulgará assim o feito das jovens Lusas no Mundial que decorreu em Akita, no Japão.
Pode ouvir a emissão on-line aqui. Resta salientar que o programa começa às 1900 e prolonga-se até ás 2100 horas, estando no entanto a homenagem à Selecção Nacional programada para as 2000 Horas.

5 comentários:

Anónimo disse...

Esperemos que também exista um bocadinho de espaço no programa para referir os títulos europeus conquistados pelas S.Nacionais de Sub-20 e Sub-17.
Parabéns a todas estas equipas portuguesas que dignificaram imenso a modalidade.

Anónimo disse...

Era bom pelo menos que a R.C.P. possa dedicar-se também a relatos de hóquei, penso que seria importante para a modalidade.

Um abraço,

Nunão

Anónimo disse...

Relatos de Hóquei é na Rádio Voz de Alenquer www.radioalenquer.com

Anónimo disse...

... se algo se faz, é porque se faz !... se nada se faz é porque nada se faz!... Vamos apoiar a iniciativa e promover outras idênticas, pois só unidos é que poderemos levar esta e outras estações de rádio a voltarem a fazer os grandes relatos e debates de Hóquei que já se fizeram.
Parabéns ás miúdas, ao Rafael e também aos Sub17 e Sub20 masculinos pelos feitos que marcarão este 2008.

Um abraço a todos e vamos apoiar e não destruir.

Fernando Cabaço

Anónimo disse...

merecem respeito e que se faça uma grande festa.
vamos-nos deixar de dores de cotovelo.
Mister RAFAEL para si,um grande abraço, e que continue a dar ao hóquei o que ele merece,"honestidade,trabalho e suor", o que muitos não estão habituados a fazer.
BEM HAJA.

ernani