quarta-feira, 1 de outubro de 2008

TURQUEL INAUGURA PISO

Há aproximadamente dois anos o Hóquei Clube de Turquel procedeu à substituição da cobertura do Pavilhão, tendo na altura realizado mais algumas obras, nomeadamente nas bancadas e na pintura do pavilhão. Já este Verão, e mais uma vez com o apoio camarário, a Direcção do H.C.T. procedeu à tão desejada alteração do Piso e tabelas.

A Cerimónia de Inauguração do Piso do Hóquei Clube de Turquel, decorrerá no próximo Domingo, dia 5 de Outubro, às 15h. A cerimónia contará com um desfile dos Atletas do H.C.T., com um espectáculo de danças de salão, com um jogo de Hóquei em Patins dos Seniores do H.C.T. a contar para a jornada inaugural do Campeonato Nacional da 2ª Divisão e ainda com um jogo da equipa de Futsal do H.C.T. A Direcção do HCT convida todos os Turquelenses e não só a estarem presentes na Cerimónia

Estarão presentes na cerimónia as entidades oficiais, nomeadamente o Presidente da Câmara de Alcobaça, Dr. Gonçalves Sapinho, bem como outras entidades da Sociedade, Política e Desporto da Região.
Para mais informações, pode consultar o Programa da Inauguração

Cortesia:

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabens aos, empenhados e dedicados, Dirigentes do H C Torquel pelas obras realizadas no Pavilhão,criando assim melhores condições para a prática da modalidade assim como para os espectadores.
Esperamos que as equipas representates do Clube saibam retribuir com bons resultados nas competições onde vão estar empenhados, não apenas com vitórias mas sim com bons espectaculos dsportivos com fair play.
Saudações
Feliciano Costa

Anónimo disse...

Uff!

Anónimo disse...

ALELUIA

Anónimo disse...

Grande C M Alcobaça!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Na parte da manha,as camadas jovens de St.Cita vºao jogar no novo piso frente as equipas de turquel:
10h - escolares turquel - st.cita
11h - infantis turquel - st cita
12h - iniciados turqel - st.cita

Parabens a direcçao do turquel pelo novo piso.

Anónimo disse...

Queria deixar aqui os meus parabéns à C.M. Alcobaça e ao H.C. Turquel, pois em conjunto melhoraram a qualidade de um pavilhão que já tinha infra estruturas de qualidade assinalável e que com este piso novo se coloca no topo. É o reconhecimento da Câmara, a um clube que tem primado pela qualidade da sua formação e que tem mantido a A.P. Leiria à tona no panorama nacional, lutando com limitações dos mais variados quadrantes. Um bem-haja para todos.
ACL

Anónimo disse...

Finalmente!!
Agora ja nao ha vantagens para o H.C.Turquel!!