terça-feira, 21 de outubro de 2008

OLIVEIRENSE SEM CASA

A Oliveirense tem o pavilhão fechado desde ontem e o jogo com o Porto Santo SAD, agendado para amanhã à noite, pode estar em risco.
Tudo porque uma ordem do tribunal mandou encerrar o recinto, na sequência de dívidas à empresa Manuel Francisco de Almeida, referentes às obras realizadas para acolher o Mundial'2003. O valor da penhora é de cerca de 1,2 milhões de euros, uma dívida que o presidente da Oliveirense, Eduardo Costa, herdou da direcção anterior e que, segundo ele, deve actualmente rondar os "300 mil euros, atendendo a que entretanto foram feitos pagamentos".
Referindo-se à resolução do problema, Eduardo Costa sublinhou: "O clube está dependente de um empréstimo, bancário que pode estar por dias". Se até amanhã a Oliveirense não encontrar uma solução, a recepção ao Porto Santo SAD complica-se. Segundo as regras, a Oliveirense, que só ontem se deparou com o problema, deveria ter solicitado alteração do local de jogo com 72 horas de antecedência. Assim, a transferência para o rinque do Escola Livre depende do consentimento dos insulares.

In Jornal "
O Jogo"

2 comentários:

Anónimo disse...

Isto acontece a quem dá o passo maior que a perna que isto sirva de exemplo a muito boa gente que anda por ai a fazer flores contando com o dinheiro que áde vir.

Anónimo disse...

Caro amigo,
Gostaria de o convidar a participar no Encontro de Blog's que se irá realizar no dia 9 de Novembro, em Borba, por ocasião da Festa da Vinha e do Vinho.
Inscreve-te no blog 'alto da praça'