sexta-feira, 9 de abril de 2010

AGENDA PARA DIA 10/04/10

Com os ouvidos colados em Sesimbra, o SC Tomar desloca-se a Nafarros, para tentar tirar proveito do resultado que vier a acontecer entre o GD Sesimbra e o GDS Cascais, mas a equipa de Nuno Lopes não tem tarefa facilitada, pois a equipa do concelho de Sintra é sempre dificil de contornar quando joga perante o seu publico, no entanto a equipa de Nuno Lopes parte em vantagem e com ligeiro favoritismo para levar de vencida o UDC Nafarros. Em Ourém, a equipa de Hélder Santos vai tentar contrariar os últimos resultados e levar de vencida a AA Amadora, tentando assim segurar a 6ª posição, e não perder pontos para HC Sintra 5º classificado, no entanto a equipa da Amadora, necessita de pontuar pois tem apenas 3 pontos acima da linha de água.
Na 3ª divisão Centro a SFG Pais recebe o SCL Marrazes, num jogo onde a equipa do distrito de Leiria, irá tentar levar de vencida a equipa Nabantina, para se aproximar da 3ª posição, em posse do União FE que descansa nesta jornada, no entanto a SFG Pais a jogar em casa sabe que uma vitória é fundamental para tentar fugir da ultima posição. Os Tigres recebem em Almeirim o SC Marinhense, e será a oportunidade de festejarem com os seus adeptos a subida à 2ª divisão. A ACR Santa Cita tem uma saída complicada, mais propriamente a Aradas para defrontar o FC Bom Sucesso, num jogo onde Luís Marques terá a árdua tarefa de elevar os níveis de competitividade e moral da sua equipa, por forma a não deixar fugir o SCL Marrazes. O GC "Os Corujas" que se deslocam à Mealhada viram o jogo ser adiado para dia 17 de Abril.

Foto: Barros Simões

9 comentários:

Anónimo disse...

O Tomar não tem k se preocupar,se as coisas correrem mal,vem uns livres directos para ajudar!!!depois o talento do favinha faz o resto!

Anónimo disse...

ai esta de novo a dor de cotovelo a falar

Anónimo disse...

o senhor deve ser de ourem, com este seu comentario, so nos explica como o ourem foi da 3º a 1º, inveja e um sentimento muito feio, mas percebe-se, o SCTOMAR e um clube muito grande, reconhecido e conhecido, o torneio q organizou foi elogiado por todos, isso magoa algumas gentes, mas paciencia..

Anónimo disse...

Inveja de quê?
De uma equipa como a do Sp Tomar? Que vive à custa do dinheiro angariado pelos escalões da formação? É isso?
No próximo ano se subirem vão ser levados ao colo outra vez mas para o lugar que mereçem. A segunda divisão.

Anónimo disse...

o torneio que organizou so foi possivel pk os papas que estao la tao convencidos que os seus filhos um dia chegaram a seniores no sct. mas para tal,é preciso irem pelo menos um ano ao sp.marinhense,para depois voltarem.

Anónimo disse...

Porque tem de ser de ourem?aconteceu algo de anormal no jogo tomar-ourem?

Anónimo disse...

Mais um jogo que santa cita vai perder e com isto tudo ira perder bons jogadores.. O que se passou com os tigres foi a prova como nao a trabalho feito nesta equipe e um desperdicio altentico. E com alguma esperienciada de 2º de algus jogaderes la se vai tapando alguns boracos. Eu ate me admiro como um Brazete um Pedro nobre etc vao para aquela equipe jogar mas veremos po ano o que ira acomtecer.

Anónimo disse...

tanta ignorância que para aqui vai !! e não dão a cara, cobardes!

ERNANI BATISTA disse...

Meus amigos, é isto que me deixa triste, será que não somos capazes de discutir ideias e opiniões sem ofender seja lá quem for.
Pois queiramos ou não todos temos uma preferencia, e depois todos mas todos quando fazemos alguma coisa é para ser bem feita.
quanto ao resto deixem-se disso, pois o que hoje é verdade amanhã é mentira.
viva o hóquei.

ERNANI