segunda-feira, 5 de abril de 2010

MAIS UM SUCESSO EM SANTARÉM

Nos dias 2 e 3 de Abril decorreu o 7º Torneio internacional de hóquei em patins em Santarém tendo sido um sucesso total quer do foro desportivo quer social.

Este torneio já é uma certeza no panorama nacional no que diz respeito aos escalões de formação e é garantidamente uma experiência inesquecível para os jovens que jogaram nas 19 equipas representadas por 10 clubes e onde foram realizados 36 jogos.

Para além do clube anfitrião, os clubes que estiveram presentes foram os seguintes: Associação Desportiva de Oeiras, Associação Juventude Salesiana, Clube Desportivo de Paço de Arcos, Clube Recreativo Cultural "Os Águias", Escola Secundária Stuart Carvalhais, Geneve Rink-Hockey Club (Suíça), Sport Alenquer e Benfica, Sport Lisboa e Benfica e o Sporting Clube Marinhense.

Um torneio que envolve muito trabalho e onde o apoio do voluntariado essencialmente de pais dos jovens hoquistas, de diversas empresas da região e das juntas de Freguesia de Santarém (Marvila, S. Nicolau e Salvador) foram sem dúvida o grande suporte para que se pudesse atingir níveis de excelência elevados num torneio que é uma referência a nível internacional.

No que diz respeito a resultados o Hóquei Clube de Santarém teve uma prestação excelente com 9 vitórias, 1 empate e 6 derrotas e onde os escalões de benjamins e infantis disputaram o primeiro lugar com o Clube Desportivo de Paço de Arcos que conquistou o troféu em 3 dos 4 escalões representados.

As equipas de Santarém alinharam com os seguintes jogadores:

No escalão de benjamins - Daniil Bondarenco, Diogo Vicente, José Fernandes, Rodrigo Santos, Eduardo Correia, Miguel Gonçalves, João Matos, João Cotrim e João Reis;

No escalão de escolares Francisco Catela, Miguel Henriques, Rodrigo Silva, Miguel Silva, Rodrigo Figueiredo, Rui Borreicho, Nelson Mogas, Pedro Trigo, Henrique Silva, Rodrigo Correia;

No escalão de infantis - Bruno Santos, Miguel Madeira, Duarte Pinto, Corneliu Zabolotnic, Bernardo Henrique, Gonçalo Nobre, Miguel Rodrigues e Gonçalo Oliveira;

No escalão de iniciados - Ivan Mamedov, André Nicolau, Calin, Zabolotnic, Ricardo Relvas, João Azevedo, Oleksandr Korolko, André Cantarrilha, Rafael Mogas e Miguel Gomes.

Na cerimónia de encerramento estiveram presentes os Presidentes da Junta de Freguesia de S. Nicolau e S. Salvador e de lamentar que pela primeira vez, da Câmara Municipal não houve qualquer presença que pudesse presenciar a massa humana presente no pavilhão municipal da cidade.

Pode consultar os resultados e classificações aqui.

Fonte: Site HC Santarém

5 comentários:

Anónimo disse...

Espero que os preciosos e mais que necessários euros tenham entrado nos "cofres" da direcção do HCS.

Anónimo disse...

Faltou a CMS e o Sporting e Porto também já não vão a este torneio.

Anónimo disse...

O Sporting e o Porto provávelmente aceitam convites para torneios onde todos os escalões são valorizados.

Anónimo disse...

Nos Cofres da direcção? Quem conhece minimamente o clube hcs sabe que o dinheiro nunca chega, PORQUÊ?????????????????

Anónimo disse...

Sr. Anónimo das 23.34 também eu gostava de saber "o porquê"!!!