quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

HC SANTARÉM LUTOU, LUTOU MAS NÃO CHEGOU

O HC Santarém recebeu a ACR Pessegueiro do Vouga em jogo a contar para a 8ª jornada do Nacional da III Divisão Centro e apesar da boa réplica dada até meio da 2ª parte acabou por ceder e somou mais uma derrota.

Foto: Vitor Bezerra

Com Teófilo Casimiro do Ribatejo como arbitro da partida, a mesma começou equilibrada e assim se manteve, com as equipas encaixadas apesar da maior experiência da equipa da região do Vouga e seria essa mesma equipa a chegar à vantagem à passagem do décimo minuto de jogo. Até ao apito para o intervalo o resultado não viria a sofrer modificações.

Na etapa complementar a equipa de António Vicente continuar à procura do golo do empate e a lutar de igual para igual com o adversário, que viria a aumentar para 0-2 na sequência de um livre directo a punir a 10ª falta de equipa Escalabitana estavam decorridos 12 minutos. A partir daqui a jovem equipa do HC Santarém desconcentrou-se e veio "à tona" a maior "rodagem" do Pessegueiro do Vouga que até à entrada dos últimos cinco minutos marcou por mais três vezes colorindo o placard com 0-5. Com o jogo ganho a equipa forasteira geriu o tempo em falta, mas a equipa da casa apostada em reduzir um resultado que se exprimia em números exagerados acabou por marcar por duas vezes através de Hugo Morais.

Final: HC Santarém 2  -  ACR Pessegueiro do Vouga 5

Vitória da equipa mais experiente que soube aproveitar a desconcentração da jovem equipa adversária para "matar" o jogo, jogo esse que também fica ligado ao numero de faltas de equipa senão vejamos quando foi assinalada a 10ª falta de equipa ao HC Santarém decorridos que estavam 37 minutos de jogo a equipa do Pessegueiro do Vouga ainda não tinha faltas de equipa assinalada e no final o score ficou em 12 para a equipa da casa 2 para os forasteiros.

Com esta derrota o HC Santarém caiu uma posição na tabela classificativa, é agora o 11º classificado com 2 pontos. Na próxima jornada derbie Ribatejano com a equipa de António Vicente a visitar em Ourém a de Francisco Mendes que ocupa a ultima posição igualmente com 2 pontos.

Sem comentários: