terça-feira, 23 de dezembro de 2014

PAI NATAL PÔS ZERO PONTOS NO SAPATINHO

A ultima jornada de 2014 no que à III Divisão diz respeito ditou que as equipas Ribatejanas vissem o Pai Natal colocar zero pontos no sapatinho.


A ACR Santa Cita viajou até Santa Maria da Feira para defrontar o Académico local e acabou derrotada por 5-2 num jogo onde a equipa da casa que lidera a prova a par da Académica de Coimbra não deixou a equipa de Pedro Almeida "pôr o patim em ramo verde" e assim somou mais três pontos. Os golos da equipa Ribatejana foram apontados por Zé Marques e Rui Oliveira. Com esta derrota a equipa da Aldeia Ribatejana do Hóquei em Patins termina o ano de 2014 na 7ª posição com 13 pontos e na próxima jornada que será disputada a 11 de Janeiro de 2015 recebe em casa o HC Santarém.

O HC Santarém recebeu no Municipal da Capital Ribatejana o SC Beira-Mar e não foi capaz de levar de vencida a equipa de Aveiro que teve na experiência dos seus jogadores a mais-valia para derrotar a jovem equipa de António Vicente, e o resultado de 2-5 favorável aos Aveirenses revela isso mesmo, num jogo dirigido pelo Ribatejano Teófilo Casimiro. Hugo Morais e Daniel Cabaceira apontaram os golos da equipa Escalabitana que com esta derrota mantêm a 10ª posição com 5 pontos e como foi dito anteriormente na próxima jornada desloca-se até Santa Cita para mais um derby regional.

A J. Ouriense viajou até Pessegueiro do Vouga e foi incapaz de pontuar perante uma equipa constituída por jogadores mais experientes e com outro "andamento" e assim sendo a equipa de Francisco Mendes que ao intervalo perdia por 4-0, acabou por reduzir na 2ª parte para 4-1 por Tiago Reis, mas depois viu a equipa da casa embalar para o 8-1 final. Com mais esta derrota os jovens Ourienses continuam na posse da lanterna vermelha apenas com 2 pontos e na próxima jornada recebem no Municipal de Ourém o ACD Vila Boa do Bispo actual 3º classificado com 24 pontos.

Sem comentários: