terça-feira, 9 de dezembro de 2014

HC SANTARÉM VENCE DERBY RIBATEJANO

O HC Santarém venceu no passado domingo no Municipal de Ourém a J. Ouriense averbando a sua primeira vitória no campeonato.

Foto: Victor Bezerra

Num jogo entre duas equipas que já se tinham defrontado esta época para a Taça APR/Ekis o equilíbrio foi nota predominante com ambos os conjuntos à procura do se colocarem na frente do marcador. E se por um lado a equipa de Francisco Mendes criava boas situações de golo mas falhava na finalização a equipa de António Vicente foi aproveitando os erros adversários para ir marcando e ao intervalo já vencia por 1-3.

No segundo tempo a equipa de Terras de Oureana entrou a pressionar e a tentar virar um resultado que lhe era desfavorável e os jovens pupilos de Francisco Mendes foram cometendo alguns erro que a equipa Escalabitana foi aproveitando para consolidar uma vitória justa perante um adversário que deixou tudo em pista, mas que não foi capaz de "derrubar" o bem organizado conjunto de António Vicente.

Final: J. Ouriense 2  -  HC Santarém 5

Peça equipa da casa Carlitos Clemente e Diogo Bernanrdes apontaram os golos ao passo que pelo HC Santarém Hugo Morais (3), Diogo Moreira e João Azevedo foram os marcadores de serviço.

Com esta vitória o HC Santarém subiu à 10ª posição com 5 pontos (menos um jogo) e na próxima jornada recebe no Municipal da Capital Ribatejana o SC Beira-Mar, por seu lado a J. Ouriense continua na ultima posição apenas com dois pontos e na próxima jornada desloca-se até Pessegueiro do Vouga.

Boa arbitragem do Ribatejano Rui Taborda.

Sem comentários: