segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

SANTA CITA "ENCALHA" NOS AÇORES

Depois da derrota caseira frente ao SC Marinhense a ACR Santa Cita deslocou-se no passado domingo até à Ilha de São Miguel nos Açores para defrontar o HC PDL e voltou a somar nova derrota.

Foto retirada da transmissão da RTPA

O Pavilhão Sidónio Serpa recebeu este jogo correspondente à 8ª jornada que foi dirigido por Fernando Lopes do CRAHP de Ponta Delgada e a equipa de Herberto Resendes entrou melhor e antes de volvidos os primeiros cinco minutos adiantou-se no marcador através de Cláudio Figueiredo que não desperdiçou a grande penalidade. Reagiu a equipa de Pedro Almeida e Zig e Tiago Barreiros no espaço de 4 minutos dão a cambalhota no marcador, colocando a equipa Ribatejana a vencer por 1-2. Com cerca de seis minutos para se jogar a equipa da casa carregou e viria a chegar ao empate através de Sandro Melo.

Intervalo: HC PDL 2  -  ACR Santa Cita 2

No 2º tempo a equipa de Ponta Delgada entrou melhor e de novo Sandro Melo a colocar a sua equipa na frente do marcador. Sem conseguir contrariar a melhor "performance" da equipa de São Miguel o Santa Cita viu o adversário marcar por mais duas vezes através de Fábio Larsen na sequência de dois livres directos correspondentes à 10ª e 15ª falta de equipa. A vencer por 5-2 a equipa do HC PDL só precisou de mais um minuto para fazer o 6-3 desta feita por Sandro Melo. A equipa do Santa Cita reduziu nos minutos finais através de João Ferreira na conversão de uma gande penalidade.

Final: HC PDL 6  -  ACR Santa Cita 3

Com esta derrota em terras Açorianas o Santa Cita manteve a 7ª posição com 10 pontos, menos onze que o líder CA Feira. Na próxima jornada a equipa de Pedro Almeida recebe o FCO Hospital que ocupa a 10ª posição com 5 pontos. O HC PDL manteve a 6ª posição e soma agora 13 pontos e na 9ª jornada desloca-se até Coimbra para defrontar a Académica que ocupa a 2ª posição com 19 pontos.

Pode ver o resumo do joga aqui (a partir do minuto 19.30) num trabalho da RTP Açores

Sem comentários: