quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

OLIVEIRA DO HOSPITAL HÓQUEI AVENTURA

"Vem participar no “Oliveira do Hospital Hóquei Aventura”, vais ter a melhor experiência possível de um centro de treinos de Hóquei em Patins.


O “Oliveira do Hospital Hóquei Aventura” é um programa de desenvolvimento de habilidades de hóquei em patins que será diferente de qualquer outro em que já participaste. Vamos fornecer-te as ferramentas necessárias para te ajudar a ser um melhor jogador de hóquei em patins, compreenderes as componentes necessárias que te permitam ser seguro, e construir uma mente e um corpo forte.

A nossa equipa altamente qualificada, vai ajudar-te a elevar as tuas capacidades motoras, cognitivas e socio-afetivas, aumentando o teu rendimento em jogo. Nunca esquecendo que o hóquei em patins é uma modalidade desportiva coletiva, também sabemos que quanto mais forte for o elo mais fraco da equipa mais forte será o grupo. Partindo desta premissa, pretendemos individualizar o treino e melhorar as limitações de cada jogador através do treino especializado.

Este programa é direcionado para ambos os géneros (masculino e feminino) dos 11 aos 16 anos de idade. Os participantes serão divididos em 3 grupos de aprendizagem: Guarda-redes, Defesas e Avançados.

Os nossos programas de treino são de 5 dias, o primeiro centro de treino decorrerá entre o dia 17 de dezembro a dia 21 de dezembro de 2014, no Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital e será liderado por uma equipa multidisciplinar do Futebol Clube de Oliveira do Hospital. Desta equipa fazem parte um professor de educação física, dois treinadores de hóquei em patins – nível III, dois instrutores, uma fisioterapeuta e um enfermeiro.

Iremos proporcionar o desenvolvimento de habilidades motoras, tais como passe e receção, remate, recuperação da bola, manuseamento do setique, condução de bola, técnica individual de patinagem, enquadramento entre a baliza e a bola, recuperação à recarga ofensiva e flexibilidade. Todas estas componentes técnicas vão ter como base o valor da técnica o mais eficaz possível, coordenada por três elementos fundamentais, equilíbrio, movimento e força. Todos os planos de treinos incluem uma competição de habilidades, uma situação jogo formal e uma refeição pós-treino."

Segue também o link de Facebook do evento:
 

Sem comentários: