O SC Tomar conquistou a 2ª edição da Taça APR/Ekis repetindo assim a vitória da época passada e tornando-se o único clube Ribatejano a ter o seu nome inscrito na lista de vencedores.
Foto: Carlos Emídio Martins - Plurisports |
No ultimo jogo desta competição que correspondente à 1ª jornada a equipa Leonina recebeu e venceu o HC Santarém e venceu por um expressivo 20-0 num jogo de sentido único e onde os pupilos de Nuno Domingues já venciam os de António Vicente por 9-0 ao intervalo.
A equipa verde e branca que precisava de vencer por 10 golos de diferença para arrecadar o trófeu, pois o União FE liderava com 13 pontos e com vantagem de 9 golos, entrou a pressionar e nunca deixou a equipa da Capital Ribatejana por "o pé em ramo verde" apesar dos seus jovens jogadores terem tentado de forma abnegada e profissional contrariar o potencial adversário. Pelos Nabantinos Hernâni Diniz (7), Ivo Silva (4), Luís Silva (3), David Costa (2), João Lomba (2), Filipe Almeida e André Silva foram os marcadores de serviço.
Para a história desta edição fica então a vitória do SC Tomar, com União FE e HC "Os Tigres" a ocuparem os restantes lugares do pódio. Deixamos agora os resultados e a classificação final.
Fonte: AP Ribatejo |
Sem comentários:
Enviar um comentário