terça-feira, 2 de dezembro de 2014

SC TOMAR ENTRA EM GRANDE NA 2ª FASE

As equipas de Infantis (Sub-13), Iniciados (Sub-15) e Juvenis (Sub-17) do SC Tomar entraram em grande na 2ª fase do Regional e conquistaram os três pontos em disputa partindo no topo da tabela rumo à conquista do titulo.

Foto de arquivo: António Antunes - T.M. Foto

Em Sub-13 a equipa Leonina deslocou-se até à região Oeste e em Torres Vedras venceu a AE Física D por 3-7 resultado deixa os jovens Leoninos em primeiro lugar a par de SL Benfica, e HC Turquel.

Em Sub-15 a equipa verde e branca da Princesa do Nabão recebeu o "vizinho" HC Turquel e a jogar perante o seu publico não deixou os créditos por mãos alheias e brindou o adversário com uma vitória por 6-2 que não deixou margem para duvidas sobre qual foi a melhor equipa em pista. SC Tomar e SL Benfica lideram esta série F que ditará qual o campeão regional.

Nos Sub-17 o SC Tomar registou a vitória menos expressiva apenas um golo de diferença (4-5) na viagem até à Vila Presépio para defrontar o S Alenquer B, mas que no entanto chegou para conquistar os primeiros três pontos e assumir a liderança a par do Sporting CP e SL Benfica.

Por fim os Sub-20 afastados do nacional da categoria e igualmente a jogar em Alenquer conquistaram o primeiro ponto ao empatarem 4-4. Recorde-se que neste escalão a equipa Nabantina está colocada na série H que apura do 13º ao 17º lugar.

Sem comentários: