sexta-feira, 21 de agosto de 2015

BIR REFORÇA-SE EM SANTA CITA E ARRANCA 2ª FEIRA

A Biblioteca de Instrução e Recreio (BIR) de Valado dos Frades "pescou" um reforço na Aldeia Ribatejana do hóquei em patins, trata-se de João Paulo Ferreira, jogador formado pela ACR Santa Cita e que agora ruma ao litoral aos 21 anos.

Foto de arquivo: Carmo Honório Santos

O BIR inicia os trabalhos na próxima 2ª feira dia 24 de Agosto sob o comando técnico de Sérgio Nunes que sucede a João Sousa após umas épocas na Capital da Maçã, ruma a Valado dos Frades para fazer um campeonato tranquilo onde a manutenção seja uma realidade cedo e não nas ultimas jornadas como foi na pretérita temporada.

Ainda sem confirmação oficial por parte da Direcção do clube, mas avançado pela Plurisports, Nuno Peça (GR), Nuno Ricardo, João Sousa, Mário Fonseca, Diogo Ruivo e Rafael Monteiro continuam com o emblema do BIR ao peito.Gonçalo Santos, Rui Filipe e Fábio Costa abandonaram a modalidade ao passo que Dário Santo, (como foi noticiado pelo Cartão Azul) assinou pelo Marinhense. Ainda segundo a Plurisports Marcelo Rocha é reforço do Alcobacense CD e o "keeper" Rui "Ruca" Andrade rumou a norte.

O BIR têm a estreia oficial marcada no dia 03 de Outubro em Valado dos Frades com a recepção ao SL Benfica "B", jogo da 1ª jornada da II Divisão Sul, até esse jogo a equipa de Sérgio Nunes realizará alguns jogos de treino e certamente participará em Torneios de pré-época.

Recorde-se que na época passada o conjunto de Valado dos Frades também iniciou o campeonato frente ao SL Benfica "B". mas a jogar fora tendo sido derrotado por 4-2, com Rui Filipe e Rafael Monteiro a fazerem os golos.

Sem comentários: