quinta-feira, 20 de agosto de 2015

PAPARUCO - O COMENTADOR

Depois de uns dias de férias retemperadores (diga-se em abono da verdade), longe do hóquei e de todos os casos/polémicas dos "diz que disse", e espantado com o facto do "frisbee" passará ser modalidade olímpica, sendo mais uma, ao passo que o hóquei continua excluído do olimpismo e até dos Jogos Desportivos da CPLP, cá estou eu de volta para continuar a divulgar o que se passa pelo Ribatejo em particular e pelo país em geral.


Agora após uma leitura na diagonal do que se foi escrevendo nestas daus semanas, continua a triste sina da nossa modalidade, com o Candelária, Seixal e a Anadia a caminharem para a extinção da modalidade, ao passo que sem sentido inverso e pela positiva no Reino do Ribatejo "Os Caixeiros" de Santarém regressam ao hóquei em patins. Ainda pelo Ribatejo o SC Tomar está no TOP 50 do raking mundial, e o HC "Os Tigres" podem disputar a I Divisão, caso o Candelária desista.

Muitos outros assuntos de interesse estão presentes e em lista de espera para divulgação, logo após este "post". Termino enviando cumprimentos para todos os visitantes deste espaço

Paparuco

Sem comentários: