segunda-feira, 31 de agosto de 2015

SC TOMAR APRESENTOU-SE À COMUNICAÇÃO SOCIAL

O SC Tomar escolheu o Hotel dos Templários para apresentar a sua equipa sénior que irá disputar o Nacional da II Divisão, sendo apontado como um dos favoritos aos lugares cimeiros da classificação.

Foto: SC Tomar

Ricardo Cardoso, director para o hóquei em patins sénior apresentou a equipa técnica e os jogadores, referindo que como é apanágio do clube Leonino os objectivos passam sempre pelos melhores lugares da classificação e a dignificação do emblema e da cidade de Tomar, no entanto alertou os mais "eufóricos e entusiastas" para o facto da equipa com uma média de idades a rondar os 23 anos, ser bastante jovem perante certos conjuntos que irão ter como adversários e onde a maturidade e experiência são factores importantes.

Os reforços já conhecidos são Edgar Costa (Ex-Sporting CP), Pedro Martins (ex-SL Benfica) ambos formados no clube e que estão de regresso e David Vieira (ex-União FE) um namoro antigo dos verde e brancos. Com a lesão de Filipe Almeida que como já foi noticiado arrisca uma longa paragem, o SC Tomar está no mercado para colmatar essa baixa, podendo a escolha recair em André Silva jogador formado igualmente no clube e sem compromisso ainda assumido, ou outro atleta, no entanto esta semana deverá ser revelado o nome de quem fechará o plantel às ordens de Nuno Domingues.

Foto: SC Tomar

O técnico Leonino que pelo segundo ano consecutivo segue ao leme da equipa está em sintonia com Ricardo Cardoso e aponta a melhor classificação possível como objectivo para a época, referindo também a juventude da equipa e as dificuldades que irão ser encontradas no decorrer da época.

A equipa que de 28 a 30 de Agosto efectuou estágio tendo como base o Hotel dos Templários, continua agora os trabalhos no Jácome Ratton tendo já agendado alguns jogos de treino e participação em torneios de pré-época.

O SC Tomar informou também que celebrou acordo de Parceria com a LPM válido para a época de 2015/16. 


Para além de uma ligação mais estreita e de uma presença constante nos jogos e eventos da equipa sénior do clube, a Parceria proporcionará também vantagens aos associados do clube. Pertencente ao Grupo Lena Automóveis, a LPM ,S.A. existe desde 1998. Sendo das maiores empresas da zona centro, representa as marcas Peugeot, Volvo e Kia.

A LPM, além da venda de viaturas novas, seminovas e usadas, presta serviços oficinais constituídos pela venda de serviços de mecânica, chapa e pintura. A empresa está presente na região centro, nomeadamente em Leiria, Tomar, Pombal, Santarém e Caldas da Rainha.

Sem comentários: