quinta-feira, 20 de agosto de 2015

UNIÃO FE JOGA NA III DIVISÃO E NÃO NA II DIVISÃO

A possível ou hipotética não participação do Candelária SC na I Divisão, pode alterar o cenário da I, II e III Divisão, sendo o Ribatejo o epicentro dessas mudanças.


Caso o conjunto Açoriano que actualmente atravessa uma crise profunda, não participar no patamar mais elevado do hóquei patinado português, o HC "Os Tigres" assumirá o lugar, deixando em aberto o lugar na II Divisão Zona Sul que será ocupado pelo União Futebol Entroncamento.

Perante este possível cenário, o Cartão Azul confrontou o responsável do hóquei Unionista, Mário Serra que respondeu «Já nos inscrevemos na terceira e é lá que vamos jogar de certeza.». Ainda sobre o mesmo tema e após pergunta se em caso de convite o União declinaria o mesmo, Mário Serra foi peremptório «Sim, de certeza. Estamos preparados para a terceira. Para a segunda é impensável.»

A equipa Unionista a limar as ultimas arestas no que à constituição do plantel diz respeito inicia os trabalhos no dia 01 de Setembro, prometendo novidades para os próximos dias, no que ao plantel, objectivos e jogos de preparação diz respeito.

Sem comentários: