terça-feira, 17 de junho de 2008

CAMPEÕES DO MUNDO JUNTAM-SE

Cristiano Pereira, nome incontornável do hóquei mundial, organiza uma Gala dos Campeões do Mundo, no próximo domingo, no Palácio de Cristal. "A ideia é reunir jogadores de várias gerações e que tenham sido campeões mundiais", explica, confessando que "a ideia partiu de uma realização, por altura das bodas de prata do Mundial de 1982, em Barcelos, em que se realizou um Portugal-Espanha com aqueles mesmos jogadores".
No próximo fim-de-semana, com entrada livre, haverá dois jogos. O primeiro (16 horas) entre ex-campeões do Mundo já fora do activo, o segundo (17 horas) com aqueles que ainda estão em actividade.
Presenças são mais de 50, entre elas, Correia dos Santos, um dos primeiros campeões do Mundo lusos (1947). Presentes estarão ainda Ramalhete, Vaz Guedes, Vítor Hugo, Paulo Alves, entre outros e... o próprio Cristiano Pereira.
Mas também haverá alguns jogadores convidados para jogar mas que não foram campeões do Mundo, como Filipe Gaidão, que se juntam também à festa.

Fonte:
Jornal ''O Jogo''
Cortesia:
Foto: Blog ''Patins Lover''

2 comentários:

Anónimo disse...

Servirá esta "festa" para incentivar as selecções nacionais, que estão agora a entrar nas fases decisivas de preparação? como é o caso da selecção sénior que vai iniciar a sua preparação para o europeu de Oviedo?

Anónimo disse...

humm, não me cheira, tal como acontece sempre que as selecções têm competições, principalmente as selecções seniores, lá vêm estes senhores tentar sobrepor-se ao interesse Nacional tentar ofuscar o brilho daqueles que lutam hoje pelas cores de Portugal.
Justiça seja feita e parabéns aos campeões do passado dos quais muito nos orgulhamos, mas hoje temos de apoiar e incentivar aqueles que querem ser campeões no presente e no futuro, apoiar incondicionalmente porque se trata de Portugal e dos Portugueses, por isso grito: FORÇA PORTUGAL VAMOS A ELES EM OVIEDO.