quarta-feira, 25 de junho de 2008

HÓQUEI FEMININO NASCE EM OURÉM

A equipa feminina da Juventude Ouriense efectua no próximo sábado dia 28, pelas 1600 horas o seu primeiro jogo, defrontando uma equipa de nomeada do panorama feminino nacional, o CH Carvalhos.
A ideia de fomentar o hóquei feminino em Ourem era antiga, mas foi há sensivelmente 2 meses que numa captação se conseguiu juntar 12 atletas, que a juntar a mais 3 que existem na formação, fizeram o grupo necessário para arrancar com o projecto, tendo como objectivos a divulgação da modalidade no concelho por forma a conseguir mais atletas para a equipa, e a entrada em competições oficiais na época 09/10. De salientar que o projecto que ainda esta a dar os primeiros passos, e por isso numa fase embrionária, de tal modo que o equipamento é emprestado por outros atletas do clube.
Todos os sábado a partir das 1000 horas no Pavilhão Municipal de Ourem há treinos de captação para jovens a partir dos 4 anos que queiram praticar a modalidade. Para obter mais informações pode contactar a sede do clube através do telefone 249545114.

4 comentários:

Anónimo disse...

Uma palavra de apreço e de agradecimento para a Liliana,ex atleta e Internacional, jogadora de grande craveira, pois foi ela a grande impulsionadora e dinamizadora deste salto extraordinário que é a fomentação do hóquei feminino em Ourem, para ela um abraço de agradecimento e de reconhecimento por este trabalho que pode ser o principio de algo muito importante.

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras de toda esta equipa, um enorme obrigado a grande treinadora Liliana que muito se tem exforçado para conseguirmos ter uma equipa feminina em Ourém.
Nao foi facil louvamos o empenho e trabalho que a treinadora tem tido connosco!
Agora estamos preparadas ao nosso estilo para o nosso primeiro grande jogo sabemos que nao vai ser facil mas vamos tentar fazer boa "figura" e tentar mostrar o que conseguimos aprender durante 2 meses de muito trabalho!

mais uma vez MUITO OBRIGADO TREINADORA LILIANA!

Anónimo disse...

treinadora Liliana nao se vá embora agora que conseguiu o que ninguem ate hoje conseguio nao deixe ir tudo a baixo! pedimos lhe
temos orgulho em sim sabe disso!
cada treino que fazemos cada explicaçao que nos deu nao foi em vão!

temos orgulho em si!

PARABENS PELO SEU TRABALHO

Anónimo disse...

Passo um passo na longa caminhada... Boa sorte neste Projecto!