quinta-feira, 26 de junho de 2008

S ALENQUER B VERSÃO 08/09

O plantel do S Alenquer B encontra-se praticamente fechado, segundo informação do site Mundo OK. A equipa que continuará a ser treinada por Rafael Oliveira sofre profunda remodelação com sete entradas tendo em conta que seis são jogadores formados no clube, e três saídas, estando ainda por definir a situação de dois atletas. Pode ler a noticia na integra aqui.

12 comentários:

Anónimo disse...

Para os mais distraidos, o João Tocha, è o João Graca ex-treinador/jogador dos HC Tigres.
Parece que vamos ter Alenquer muitos e bons anos na segunda.

Adepto, mas pouco!

Anónimo disse...

Parece que o Sr. João Graça vai fazer magia mais uma vez! mas agora como jogador, pois como treinador já provou que sabe bem o que quer e o que faz! As más linguas é que têm muita dor de cotovelo!
Acho que vai ser bastante positivo para o alenquer recuperar um jogador que andava um pouco apagado como o João Graça.
O Marco também é uma boa contratação. Só tem que fazer é aquilo que o Rafael Oliveira lhe manda, a partir daí é um excelente jogador.
Felicidades para o Alenquer

Anónimo disse...

para o anonimo das 8:53 voce tem é muita inveja do seu clube tar sempre na mesma situaçao.deixe os outros clubes em paz e o alenquer ta na 2 divisao o tempo que for preciso ou ainda nao viu que o alenquer vai apostar na formaçao,se todos os clubes fizessem isto o hoquei estaria muito melhor.Dor de cotovelo doi muito.

Anónimo disse...

Trabalhei com o João nos Tigres durante um ano e não tenho dúvida que será uma boa aquisição para o Alenquer.
Força Toxa.
Abraço JMontez

Anónimo disse...

a noticia diz "plantel quase fechado" mas a confirmarem-se todos estes jogadores pode dizer-se que está mesmo fechado pois acredito que tanto o andré garção como o filipe santos e mesmo os outros juniores têm capacidade para jogar numa segunda divisão!

Anónimo disse...

O plantel está fechado porque é mesmo para trabalhar com os juniores, é essa razão de serem só 7 jogadores de campo e dois GR.

Anónimo disse...

o joão graça nunca foi de responder a provocações quando era treinador. limitou-se a fazer o trabalho dele enquanto mta gente com inveja tentava k ele e o clube se fosse a baixo, e talvez tenha sido por isso que os tigres tiveram à beirinha da subida. e é por isso, com certeza que jogadores como o joão montez o defendem, pois certamente estão gratos pela pessoa que os treinou e que é seu amigo.
Obrigado joão graça e um abraço da malta de vila franca.
continua a ignorar certas coisas e difruta com o hóquem em alenquer e com o notável treinador Rafael Oliveira que tu conheces bem

Anónimo disse...

Quem será o treinador dos Tigres agora? Sugeestoes?

Anónimo disse...

Com a saida em debandada dos jogadores do Vilafranquense, já se fala que o hóquei vai acabar, será isso verdade?

PN

Anónimo disse...

Queria apenar deixar aqui uma palavra de FORÇA e CORAGEM ao Rafa para este novo projecto que está a emcabeçar e que consigo de novo regressar, no seu devido tempo, á divisão maior do nosso desporto.
Igualmente deixar um abraço ao MArco e desejar-lhe a maior sorte neste novo desafio.

Um Abraço

Mário Serra

Anónimo disse...

passei por aqui para dar um abraço ao mario almeida e ao joao graça,pelo qual fui treinado durante tres anos no H.C.TIGRES e que fez um grande trabalho(os resultados não enganam)um abraço para os 2 e boa sorte para a proxima epoca.

CUMPRIMENTOS
RUI MORAIS

Anónimo disse...

o plantel já esta mesmo fechado?