quarta-feira, 11 de junho de 2008

ZÉ MIGUEL É REFORÇO UNIONISTA

Zé Miguel Boavida vai reforçar a equipa do União FE. É assim o regresso de mais um jogador formado no clube, tendo em vista a próxima época. Recorde-se que Zé Miguel foi para Santa Cita na época 2006/2007, tendo representado o clube até meados da época 2007/2008. Com este regresso a equipa do Entroncamento continua a apostar na prata da casa, como são o caso dos regressos de Guilherme Noronha e David Vieira. Durante os últimos dias circulou pelos meios hoquistas que Mário Almeida (HC “Os Tigres”), poderia ser reforço do clube, mas ao que o Cartão Azul apurou, tudo não passou de rumores em redor da saída do excelente jogador que representou a equipa de Almeirim, e que se iniciou na modalidade na Escola Livre de Oliveira de Azeméis.

Cortesia:
Foto: Blog UFE

14 comentários:

Anónimo disse...

É um atleta que não vi quando pertencia ao plantel do União, mas que nos jogos que a que assisti na última época em Santa Cita me pareceu ter uma característica que tem faltado à nossa equipa; stica forte e com espontâneidade de meia distância e com bastante perigo.
Também mostrou, sempre que o vi em campo, uma atitude típica de quem quer vencer.
Afinal é mais um fruto da grande escola do União, tal como a grande maioria dos elementos que parece que vão constituir o plantel para a próxima época.

Benvindo e boa sorte, Zé Miguel!

Luís Brízida

Anónimo disse...

a grande escola do uniao!!!quem o ouvir falar parece k aí nascem internacionais e campeoes do mundo!!!
Homem,mas alguem liga ao entroncamento a nao ser o pessoal de tras da baliza???e alguem vai para o entroncamento se tiver kualker outro clube interessado???
ribatejo no hoquei é conhecido por tomar e mais recentemente ourem,abram os olhos.

Anónimo disse...

os mesmos rumores dizem que o mario almeida trocou o nosso clube pelo alenquer, é pena porque era um excelente reforço, assim tambem é mas para outros.

Anónimo disse...

Concretizando-se as entradas referidas aqui no cartão azul para o UFE e não havendo mais saídas, acho que estão criadas as condições para com muito trabalho se conseguir uma classificação ainda melhor que a do ano passado.

De resto, apesar do razoável 12º lugar no campeonato, na última época nunca perdemos com os grandes clubes pelos quais é conhecido o hóquei do Ribatejo (demos 10 ao Sporting de Tomar e empatamos 2 vezes com o Ourém e ganhamos-lhe outra), pelo que parece que estamos no bom caminho.

Força UFE!

Luís Brizida

Anónimo disse...

Para o anónimo das 23:43

Pela sua escrita, deve ser mais um jovem daqueles mais virados para indisciplina do que para o hóquei. Realmente no Entroncamento e mais propriamente no União nunca nasceu nenhum campeão do mundo de hóquei em patins, quanto a internacionais, será que o nome Nuno Cochicho lhe diz alguma coisa??? Se calhar não porque nessa altura ainda devia usar fraldas, descartáveis penso eu, porque não foi há tanto tempo como isso. Jogadores de topo a jogarem em clubes de topo, será que Gonçalo Amaral lhe diz alguma coisa também, acho que não, pois a razão é idêntica à mencionada anteriormente, e podia eventualmente citar mais alguém, mas era o mesmo que estar a falar para alguém que usa óculos "made in Penafiel", e só vê em frente. Quanto ao pessoal detrás da baliza, apareça, sempre lhe mostramos as instalações, os trofeus e a história de um clube, que ainda há meia dúzia de anos recebeu o prémio nacional atribuído através do Instituto Português do Desporto, pelo trabalho desenvolvido a nível de formação. Como pode ver existe muito para se falar do União, mas se quer um conselho antes de desdenhar dos outros, olhe por si abaixo e pelo seu português, pois garantidamente você é um tipo "kulker" com azia ao União, quando poderia ser um anónimo qualquer que fosse adepto do hóquei, independentemente do clube que mais gostasse.

Sócio UFE nº 1756

Anónimo disse...

Para o anónimo das 23:43
Bocas da reacção ou dor de cotovelo. Se for do SCT acho que joga na mesma divisão do UFE ou estarei enganado!...lol. Se for do Ourém então está dorido, foi uma grande época. Acho que vem para a segunda a mesma do UFE!...lol.
Em relação ao GRANDE UFE os passos são dados à medida das pernas.

VIVA O UFE!

Um da trupe. Gostavam de ter uma trupe mas como esta é díficil...

Anónimo disse...

estou contente com estes 3 reforços, gente da casa. Já estava a começar a ficar preocupado com os nomes que se ouviam para aí.
Sai Melão entra gui, sai tiago entra boavida, sai capitoliva entra david.
Acho que sim!
Felicidades...

Anónimo disse...

esta confirmado mario almeida vai para o alenquer!!

Anónimo disse...

Cartão azul na mouche, ja estão confirmadíssimos Boavida, David Vieira e Guilherme Noronha.

Anónimo disse...

E esta em??
João Graça (aquele que revolucionou o hóquei em almeirim) está de saída para o Alenquer!
Este homem dá-se a isto? ser treinado por um treinador que já foi seu rival?!

Anónimo disse...

Agora que vai embora de Almeirim, quer ver se o clube continua... Os jogadores feitos em almeirim andam por todo o lado menos lá... o Sr João Graça consegui acabar com a equipa de seniores e agora vai-se embora...

Anónimo disse...

Eu acho admirável que as pessoas queiram deixar a sua opinião, sinceramente acho...mas porque é que não se identificam? Têm medo de quê? Só tenho um nome para lhes chamar: COBARDES!

Olhem para si próprios antes de falar nos outros até porque deveriam ter a noção de que alguma da informação que está a passar poderá denegrir a imagem das pessoas.

Um conselho: sr. anónimo, olhe primeiro para si e deixe os outros em paz.


Sofia Santos

Anónimo disse...

ribatejo no hoquei é conhecido por tomar e mais recentemente ourem,abram os olhos.

lol.. a piada do dia :) foi muita boa... certamente tambem deves ser do circo :)

Anónimo disse...

O Tomar ja foi um grande, o Ourém quis ser.E agora?
O União é um clube que vive com os pés bem acentes na terra...não da passos maiores que a perna.
80 anos sorrindo às dificuldades.