domingo, 5 de outubro de 2008

3 VITÓRIAS, 3 DERROTAS E 1 EMPATE

Três vitórias, três derrotas e um empate, foram o saldo da 1ª jornada dos Nacionais da 2ª e 3ª Divisões, para as equipas Ribatejanas. Na 2ª divisão zona norte SC Tomar e J. Ouriense venceram pelo mesmo resultado 2-1, mas em situações diferentes, se o SC Tomar venceu fora a AA Espinho e um dos candidatos á subida, a J. Ouriense venceu em casa uma das equipas em que o objectivo passa pela manutenção. Na zona sul, o União FE, deslocou-se a Sintra, património Mundial e saiu vergado a uma derrota por 5-1, que não deslustra em nada a equipa de António Vicente, se levarmos em conta que a equipa do HC Sintra é um dos candidatos á subida de divisão. Na 3ª divisão o destaque para a SFG Pais, que foi vencer fora por 5-2, a equipa da ACR Pessegueiro do Vouga, onde na época passada havia sido derrotada pela margem mínima 5-4. Na série C, destaque de igual modo para o empate (1-1) do GC “Os Corujas” frente a um dos candidatos á subida o BIR, HC “Os Tigres” e ACR Santa Cita foram derrotados respectivamente por Vialonga e Lobinhos ambos pela mesma marca 4-3, mas com a equipa de Luís Miguel Cunha a actuar fora. Na próxima semana pausa para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal, onde SFG Pais e HC “Os Tigres” ficarão de fora, depois das derrotas na 1ª eliminatória.

23 comentários:

Anónimo disse...

Com todo o respeito por o vosso site vou ter de fazer uma correcção,o HCS este ano não vai ser candidato á subida pois tem uma equipa muito jovem e de orçamento muito baixo,em relação ao ano pasado só ficaram 2 jogadores de campo e 1 gr,dos quais só o gr jogava.

Cartão Azul disse...

Para o anónimo das 10:36

Caro Anónimo, o que me levou a escrever que o HCS seria um dos candidatos á subida, foi os "input's" que fui recebendo de pessoas ligadas á modalidade e que me informaram que apesar da juventude apresentada pelo HCS, seria sempre uma equipa a ter em conta.

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Pelos vistos esses jovens chegaram para ganhar ao entroncamento.

Anónimo disse...

A equipa do Sintra é composta maioritariamente por juniores e ex juniores, portanto a derrota deslustra sim senhor a equipa de António Vicente, como diz o vosso site.

Anónimo disse...

Vamos esquecer a derrota com o Sintra, e sabado impoem se uma vitoria ao Cascais. e obrigatorio ganhar

Anónimo disse...

e se não ganhar?

Anónimo disse...

Pelo menos o cascais é do campeonato do união.......

Anónimo disse...

Mais virão.

Anónimo disse...

nem mais, sabado temos um jogo em casa, frente a uma equipa que não nos é superior. Força ufe, a vitoria é obrigatoria.

Anónimo disse...

Uma palavra para o Corujas que empatou com o candidato á subida.Não sei que vitamina tomou aquela equipa mas até ao momento estão de parabens.

Anónimo disse...

E da excelente vitória do Sp. Tomar em Espinho (este sim é um candidato assumido), que até podia ser por números mais desnivelados, ninguém diz nada?

Anónimo disse...

O Cascais não é candidato à subida à 1ª divisão??? Então quem são os candidatos?

Anónimo disse...

o cascais é do campeonato do ufe?? .. o SIntra é que era, o Cascais é claramente superior!

Anónimo disse...

Deixa-me rir, o Entroncamento do Campeonato do Cascais!!!Nem pensem o Cascais tem uma óptima equipa e vai ganhar facilmente no Entroncamento...O Tomar começou bem, mas já o ano passado isso tinha acontecido, vamos ver como decorre a época, não se esqueçam que o Tomar perdeu a hipotética subida em casa.

Anónimo disse...

Quero aqui deixar os parabéns à equipa da J.O, pela vitória frente ao H.C.Lavra. O resultado de 2-1 não espelha o que se passou no Pavilhão Municipal do Pinheiro - Ourém, pois a Juv. Ouriense cilindrou o adversário em oportunidades, no entanto, as bolas ou batiam no poste ou o G.R. do Lavra defendia( Fez uma excelente exibição e foi ovacionado com muitas palmas no final do jogo pelo público presente ).
Espero que no próximo jogo, em Espinho para a Taça de Portugal, possam concretizar as oportunidades criadas.

Um abraço,

Nunão

Anónimo disse...

O Cascais pode ter mais argumentos, mas que vai ser dificil passar no União vai.

Anónimo disse...

O SCT é sempre o Eterno candidato à subida....

Força SCT.

Anónimo disse...

Anónimo das 10:25

O que se deve dizer de um candidato assumido...
Ninguém diz nada como?
A obrigação assim o manda.

Abraço Desportivo

Anónimo disse...

E DO SANTA CITA NINGUEM FALA, É UM CANDIDATO Á SUBIDA Á 2º DIVISÃO MAS A ESCALADA JÁ COMEÇOU MAL.

Anónimo disse...

Isto é um problema.
Quando começam a limpar o rabo, antes de fazer as necessidades!?!?!?
É um problema, um problema...

Fernando Taipas

Anónimo disse...

Amigo FT:

Respeito muito o seu comentário,mas problema era não ter-se opiniões e... livre expressão!Nos tempos modernos até a sua opinião é válida.

Saudações HÓQUISTICAS.

Anónimo disse...

Mas será que alguém está a condicionar a livre expressão?
Em qualquer momento da história universal, fosse qual fosse a opinião, por mais retrograda que a mesma fosse, nunca deixou de ter a sua importância!!!
Mas seja como for, não é disso que estamos a falar, pois não, Amigo SH.

Fernando Taipas

Anónimo disse...

Amigo FT:


OK de acordo.



Saudações Hoquísticas.