sexta-feira, 10 de outubro de 2008

ESTAMOS NA FINAL

Portugal goleou os Estados Unidos por 9-1, esta madrugada e carimbou o passaporte para a final do Mundial de Hóquei em Patins Feminino que está a decorrer em Akita, no Japão. A equipa de Rafael Oliveira deu assim mais um passo em frente, e conseguiu desde já atingir o principal objectivo que era um lugar no pódio, e agora à que esperar a mesma humildade e dedicação que as atletas Portuguesas e respectivo quadro técnico tem demonstrado nesta prova, para conseguir o lugar mais alto desse pódio, pois falta "um bocadinho assim".
Portugal irá defrontar a Espanha (que venceu a Argentina por 2-1), na final, reeditando assim mais uma final ibérica.

7 comentários:

Anónimo disse...

Se alcançarmos o lugar mais alto do pódio...será um prémio para um trabalho de prospeção que tem sido intenso, premiando uma preparação bem mais rigorosa que em anos transactos. Vamos acreditar que a vitória é possível e que os sucessos na Taça Latina, Sub-17 e Sub-20 serão complementados com mais um título! Força meninas, parabéns Portugal...estamos em força no hóquei em Patins Europeu e Mundial.
ACL

Anónimo disse...

Parabéns à Selecção Feminina de Portugal, ao seu seleccionador e restante equipa das quinas.
Este trabalho, é fruto de todo um trabalho da FPP, das Associações e dos clubes, que tornam possível as vitórias e a esperança de sermos Campeões do Mundo no Japão. vamos acreditar, pois temos matéria prima do melhor que existe no mundo.
Para o futuro, espero que a FPP dê uma maior apoio ao feminino, em especial nos Sub-19, porque não é admissível que esta selecção não participe este ano em França. Possívelmente que havia maneira de contornar o problema finaceiro, pois existem grandes empresas que apoiariam.
Força PORTUGAL

Anónimo disse...

Hola desde España, que sorpresa, eu tiña entendido que España aínda estaba a xogar no intervalo cando vexo aquí que gañou 2 a 1. Eu tiña entendido que con respecto a Xapón había 6 horas de diferenza, pero me imaxino que serán máis. Bueno, amañá outra final máis, a enésima este ano, e de sempre, entre Portugal e España, a ver si as nosas xogadoras logran derrotar a Portugal, teñen moi bo equipo, con Carla Giudicci ao frente, anque será moi difícil perante un gran equipo portugués que derrotou a Francia por 4-0, Alemania 3-2 e goleou a EEUU en toda unha semifinal mundialista por 9 a 1. Moita sorte a ambos equipos e que gañe o mellor, amañá as 17:00 en Xapón

Anónimo disse...

Quero aqui deixar os meus parabéns por uma vez mais estarmos numa final num campeonato do mundo de hóquei em patins, desta vez no hóquei feminino. Espero que venha o caneco para Portugal. Este ano os Portugueses a nível de Selecções têem estado melhor que os Espanhóis.
Quero deixar um abraço especial ao Treinador destas magníficas jogadoras ( Sr. Rafael Oliveira ), bem como a todo o Staff da Selecção. Por fim espero que as nossas meninas tenham garra, coragem, sejam inteligentes e humildes.

Um abraço,

Nunão

Anónimo disse...

É só para dizer que o anónimo das 11.54 h é Jorge Oliveira.
Peço desculpa por não o ter colocado, mas foi por esquecimento.
Sobre o jogo da final com a Espanha, vamos fazer força para que corra bem, a esperança é sempre a última a morrer.
Viva Portugal

Anónimo disse...

BORA PORTUGALL!! Força miudas!! Já está quaseeeee

Anónimo disse...

ELAS merecem, vamos lá eu acredito!