quinta-feira, 2 de outubro de 2008

SFGP FORA DO NACIONAL DE JUVENIS

No dia 07 de Junho, o Cartão Azul noticiava que apesar da derrota em Turquel, e a queda para o 2º lugar, a equipa de Juvenis da SFG Pais assegurava a manutenção no nacional do escalão, relegando para os distritais a equipa do Sporting CP (pode ler a noticia aqui).
Passado algum tempo dessa data, desse feito, e claro da possibilidade de a AP Ribatejo ter duas equipas no Nacional de Juvenis 2008/2009, ambas de Tomar, que seria inédito, surge a noticia a que o Cartão Azul teve acesso, e que dá conta que a SFG Pais não irá ter equipa de Juvenis e como tal não irá participar no nacional, deixando a vaga para o Sporting CP, que foi o 3º classificado na poule B Sul na época transcata.
É assim uma noticia triste para o hóquei Ribatejano em geral, e para a SFG Pais em particular, e para os atletas que iriam disputar a prova rainha do seu escalão e dignificar o emblema Nabantino. Na foto a equipa da SFG Pais que disputou o nacional a época passada.

8 comentários:

Anónimo disse...

o gualdim que cuide da formação para agora não ter os problemas que teve. O SCP esta bem no Nacional e até vos digo que era uma pena se esta equipa não focasse no Nacional. São candidatos

Anónimo disse...

jogadores esses que poderiam e deviam jogar o nacional.
não tendo miudos para o fazer,será assim tao difícil deixa-los ir jogar noutro lado e depois regresar.
penso que é inglorio para os miudos,mas infelizmente não se vê o desporto dessa maneira.
Compreendo as razões do clube, mas não concordo.
depois de um campeonato a sofrer até a ultima jornada e depois isto, podem crer que desanima, mesmo não demonstrando eles andam um pouco em baixo.
por eles eu lamento.

ernani

Anónimo disse...

A SFGP é um grupo fantastico, sao uma familia muito unida mesmo, sem duvidas, estes rapazes a anos que jogam juntos..Os juvenis que la andam estao bem, estao num escalao acima onde envoluem. Alguns deles nao têm de mostrar o que sao, se tivessem saído poderiam se ter estragado..Eles adoram jogar e divertem-se bastante neste Excelente grupo, nao era agora que se iam estragar, nunca acounteceu. Abraços SFGP

Anónimo disse...

Sr. bob, é engraçado ler tamanho elogio. mas pareçe-me que era melhor para eles e provavelmente sentiriam-se mais realizados se jogassem no escalão deles. Mas percebo; são só tres, porque os outros não contam para o totobola. E parece claro a "filipedependencia" que eles demonstram. Daqui a dois anos é ve-los à 6.º feira na Estação á espera,e ansiosos pela chegada do Filipe para poderem treinar alegremente.
quanto ao estragarem-se, é esperar, e ver se não se estragam sózinhos, antes que alguem os toque.
ainda vai correr muita agua debaixo da ponte, quem sabe se esses mesmos que estão num grupo fantastico, não se oferecem a outros para jogar.
Vou esperar para ver.

Anónimo disse...

Amigos, que fique claro que só deixei a minha simples opinião,não quero e nunca entrarei em guerra por causa de desições más ou boas, o tempo o dirá.

mas que dá pena dá.
desculpem.
..........

Alías nada tenho contra o gualdim-pais, é somente a minha opinião.

Espero estar enganado

ERNANI

Anónimo disse...

Sim, ate poderiam estar no seu escalão a jogar, mas a historia e sempre a mesma, o "Filipe". Que tem ele? Voces têm e dor de cotovelo. Ele nao funciona sem os outros, enquanto os outros funcionam sem ele! Falando nos 3 juvenis que referiram, eles pur opção propria decidiram ficar. Queriam que eles fossem para o Tomar era isso? Entao aí e que digo que nao metiam os pes pelo que ja disseram e fizeram..e não e a chantagear que vao conseguir enganar os miudos!

Anónimo disse...

Oh meu senhor, o filipe? Numa coisa tem razão, a equipa fica inferior sem ele mas se nao fossem os juvenis ele nao conseguiria fazer um excelente trabalho. 3 Juvenis? pois bem o joao sai do Tomar, evoluíu e agora querem o de volta..o Andre, O Tomar depois de ver que ele andava a jogar muito falaram nele..O Daniel ha anos que o chateam, e ele nunca saiu, Ate quando chegou a SFGP eram todos a perguntar como foi la parar porque nao foi para o Tomar que e o clube da cidade, sempre se uniu a formaçºao SFGP, ate lhe podem dar muito valor mas se ele e assim tao importante ou bom como dizem entao nao tem de mostrar nada tem e de ir a procura dele, nao interessa se esta no campeonato de juniores. Nos, quem conhece o gr. Daniel, sabemos bem como ele é, e não é por isso que o vamos desvalorizar por estar num campeonato que não é o dele, onde ele ganha mais experiência. Um Abraço

Anónimo disse...

Oh Meus Senhores:

Estes e quaisqueres jogadores têm muito a ganhar,estando num escalão
acima,não é dificil de entender pois não? Penso que foi muito bem visto e foram boas opções que os jogadores em causa tomaram.
A prática de e qualquer desporto é salutar e não há dúvida que são opções inteligentes.

Sabem porque?

saudações hóquisticas.