Ao intervalo : Santa Cita 3 Mealhada 3
Na segunda parte, o jogo foi bem diferente para a equipa da casa, mesmo começando a dominar e depois da entrada de Tiago Pereira, consegue fazer o 4-3 aos 15m20s, numa bomba do meio campo, por intermédio do mesmo Tiago Pereira. A partir dos 10m da segunda parte a equipa da
Mealhada tomou conta do jogo, aproveitando um desnorte completo da equipa da casa, pois veja-se, que aos 10m40s o Filipe Vaz faz o 4-4, aos 8m35s o Pedro Coelho marca o 4-5, aos 7m18s é mostrado um cartão azul ao Pedro Nobre e é marcado um livre directo a favor da Mealhada, que o Pedro Coelho aproveita para fazer o 4-6. A 3m02s do final do jogo o nº 2 da Mealhada (Nuno Silva - um jogar formado na Juv. Ouriense) faz o 4-7 final, mas quando faltava 0m34s é assinalada a décima falta à equipa de Santa Cita, por isso é assinalado um livre directo a favor da Mealhada, mas o seu jogador Filipe Vaz, não consegue converter.
Sinal + para a juventude e irreverência da equipa da Mealhada, bem como para a dedicação e esforço da equipa do Santa Cita.
Sinal - para os últimos 10m de jogo da equipa do Santa Cita, bem como para o Arbitro da partida que não teve a mesma dualidade de critérios.
Resultado Final : Santa Cita 4 Mealhada 7
A.C.R. Santa Cita alinhou com João Martins(G.R.), Daniel Noronha, Zig(1), Rui Oliveira(Cap.), Pedro Nobre(2), Tiago Pereira(1), Marco Bento, Pedro Brazete e Nuno Nobre. Não jogou Hélder Marques(G.R.)
H.C. Mealhada alinhou com Paulo Santiago(G.R.), Nuno Silva(1), Pedro Coelho(2), André Castanheira(1), André Amorim(2), Bruno Lima, Luís Ferreira, João Pereira, Filipe Vaz(1).
Crónica: Nuno Jorge Marques de Sousa (Nunão)
Titulo: Cartão Azul
Foto: ACR Santa Cita
4 comentários:
Sr. Nuno
Uma crónica encerra sempre um certo grau de subjectividade.
Depois de ler a sua, não posso deixar de referir o seguinte: Quando escreve "...o Árbitro da partida que não teve a mesma dualidade de critérios.", deixou-me um pouco confuso... o árbitro teve dualidade de critérios (tratando as equipas de forma diferente) ou não teve dualidade de critérios (tratando-as da mesma forma)?
Gostava que clarificasse a sua opinião.
Ainda assim, não deixa de ser gratificante o esforço levado a cabo pelo Sr. Gavancho(e também por si) na divulgação do hóquei em patins e faço sinceros votos que continuem com este trabalho.
Cumps,
Carlos
Para quem viu o jogo dá a nítida sensação que o mesmo é ganho no banco, com estratégia e a da Mealhada foi superior
Para o atento, não posso deixar de concordar consigo, pois só aqueles 6 golos do treinador do Mealhada e o outro golo do massagista foram muito bons sem dúvida.
O Santa Cita a 10 mts do fim estava a vencer 4-3 e estava a dominar o jogo, e sofrem 2 golos por erros que não se pode cometer. Foi um grande jogo de hóquei patins, muito bem disputado, mas o Mealhada foi mais eficaz e deu-lhe a vitória merecidamente. E a história é esta e mais nenhuma, pois embora tentem desmotivar o grupo, "Vozes de burro..."
Volta Miguel que ainda vens a tempo de salvar o barco, o sonho federação já era,agora agarra novamente a equipa do teu coração e cumpre os objectivos O.k.!!!!!!
Enviar um comentário