terça-feira, 12 de janeiro de 2010

TIGRES REGRESSAM EM FORÇA

O campeão mundial sub20 Rui Cova é o nome mais sonante das contratações de Inverno do Hóquei Clube “Os Tigres”, de Almeirim, que continua a apostar forte na subida de divisão, o grande objectivo delineado no início da época.
“A principal razão para esta mudança foram os meus antigos colegas no Benfica que aqui jogam, e que me falaram muito bem do clube”, disse ao nosso jornal o internacional português, vindo do Parede FC, clube que milita na 2ª divisão nacional, para os Tigres, do escalão inferior, zona centro.
“Apesar de estar actualmente na 3ª divisão, é um clube que tem um projecto para crescer, e isso cativou-me”, continuou Rui Cova, que se junta a Ivo Nascimento (ex Paço de Arcos) e Tiago Barreira (ex Santa Cita), contratados em Dezembro.
“Para mim, o mais importante é sentir-me bem onde estou a jogar, e acho que encontrei isso aqui, até porque estava insatisfeito no meu anterior clube”, afirma o jogador, explicando que a integração no plantel tem corrido bastante bem.
“Estão cá muitos jogadores que já conhecia, o que facilita muito, e os dirigentes têm-me tratado muito bem”, acrescenta.
“Os Tigres têm todas as condições para se afirmar, porque qualidade não falta a este plantel”, sublinha Rui Cova, para quem “resta-nos a nós provar isso dentro do ringue, entrando em todos os jogos para ganhar”.

Depois de um início de época algo desastrado, o clube almeirinense ocupa a 2ª posição da tabela classificativa, em igualdade pontual com o Santa Cita e a quatro pontos do líder HC Mealhada.
Os resultados têm melhorado significativamente desde a entrada do treinador Jorge Godinho, que pegou nos Tigres a partir da 6ª jornada.
Desde então, o clube só conheceu um resultado: a vitória.
“Tendo em conta o que não correu bem de início, estarmos em 2º lugar é positivo, apesar desta equipa ter qualidade para estar mais acima”, afirma Jorge Godinho, que não esconde a ambição de acabar a época como campeão.
“O plantel dá-me todas as garantias porque tem valores individuais acima da média para uma terceira divisão, mas é preciso trabalhar muito para ganhar os jogos e ter em conta o valor dos adversários”, acrescenta o treinador, que elege o HC Mealhada e o Santa Cita como os mais fortes, dentro de um “lote de cinco equipas competitivas e complicadas”.
“Tendo em conta o atraso pontual em relação ao Mealhada, neste momento apontamos as baterias apenas para a subida de divisão, onde basta o 2º lugar, mas é lógico que olhamos sempre para cima”, continua Jorge Godinho, explicando que “há que manter esta dinâmica de vitórias, encarando cada jogo como uma final que não se pode perder”.

In Jornal "O Ribatejo"

5 comentários:

Anónimo disse...

nao seria mais interessante ter jogadores formados em almeirim...
2ª divisão, depois 1º talvez mas para que?
sinceramente como almirinense e como ex atleta do clube custa-me olhar ao sabado para dentro do campo e não ver um unico jogador formado em almeirim tirando o gr suplente... jogadores que me habituei a ver em todos os escaloes do clube.
Deixando apenas alguns nomes de jogadores formados no clube que jogam noutras equipas ou deixaram de jogar e que de certeza se identificam muito mais com o clube do que os profissionais que o representam (com todo o respeito não só pelo jogadores com pelo presidente e restante direcção)actualmente: Ricardo (corujas), Balongo (corujas) Fabio (corujas) Miguel Santos (corujas)joao montez (odivelas) nando goes (inactivo) to rodrigues (inactivo) Sergio Casinha (inactivo) Carlos popelinas (inactivo) Rui Oliveira (Sta Cita)...
Juntando um ou dois jogadores com algum tempo de casa como ja tem o mario por ex e mais um ou outro, de certeza q formavam um excelente grupo e que nao iria envergonhar as pessoas da terra...
Boa sorte para os Tigres, para o mister Godinho e para toda a direcçaõ pq acima de tudo sou almeirinense, e vou continuar a apoiar a equipa aos sabados como tenho feito

Anónimo disse...

Fartaram.se de andar sempre a perder... chega a uma altura que cansa não passar do meio da tabela! =)

Anónimo disse...

Se o sr. anónimo das 21.01 for a Santa cita então nem um suplente vê!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Forca godinho,

Ass. JUsto

Anónimo disse...

sr das 18:44, sao todos de tomar, todos mesmo