terça-feira, 5 de janeiro de 2010

SC TOMAR NO TOP 20

O Sporting Clube de Tomar encontra-se entre os 20 melhores clubes de hóquei do mundo. Este ranking foi publicado no site Roller Hockey, com a data de 01/01/10. Outros clubes Ribatejanos situam-se entre o 88º lugar e o 424º. Nota positiva assim para o clube Leonino, ao passo que a nota negativa vai para o União FE que em relação ao Ranking anterior reportado a 01/01/09 desceu 51 posições, passando do segundo clube melhor posicionado, para o segundo pior.

12 comentários:

Anónimo disse...

PATIM STICK E BOLA

Não deixa de ser interessante
o posicionamento das equipas
RIBATEJANAS,atendendo a um universo
de 764(setecentos e sessenta e quatro)Clubes.É MUITO POSITIVO!

Parabéns a todos!

Anónimo disse...

Engraçada esta classificação.
Por exemplo, o Parede, o Réus de Espanha, etc. atrás do Santa Cita?!
E há muito mais...

O que mais me intriga é que os únicos locais da net onde vi mais enfase a esta tabela, realçando ao máximo a descida do União numa classificação meramente teórica e com base em muita estatística bem trabalhada são precisamente os da autoria de gente sócia do União Futebol Entroncamento (este aqui e o ufefans). Porque será?

Cartão Azul disse...

Porque será Anónimo das 15:24???

Porque se calhar só leu estes dois espaços, o Cartão Azul e o UFE Fans, porque se lê-se o Site do União Micaelense, encontrava lá referência ao Raking, se visitasse o Blog "Mascote Dino", encontrava lá o mesmo Raking, entre outros. Se calhar e não querendo ser advogado de defesa do outro espaço, mas estes os dois blogs falaram do União FE como dos outros clubes Ribatejanos, porque são blogs regionais, não como a sua interpretação que de regional, não tem nada e aliás, deve ser mais um daqueles em que acha que todas as referências ao clube do Entroncamento, são para denegrir a imagem do mesmo, está completamente enganado, pois se alguém fala do clube é porque gosta dele e sofre pelo mesmo, e deve-se falar dos clubes seja pelas boas ou pelas más razões, mas acredito que isso vindo de um anónimo, que nem coragem tem para dar a cara, deve ser mais um idolatra as opiniões e as vices-opiniões, mas pode ficar ciente de uma coisa, enquanto andar pela blogsfera e for administrador do Cartão Azul, falarei sempre do meu UNIÃO seja pelo bem seja pelo mal, quanto a si e para terminar, faça um favor aos visitantes deste espaço “Saia do armário” e não envie comentários anónimos seja neste particular dos Rakings, seja nas opiniões e noticias sobre pessoas que já passaram pelo clube e que deram tudo o que podiam e não podiam em prol do mesmo.

Ricardo Barral disse...

Sr Anónimo é facil de concluir o porque do Santa Cita (e outros de divisões inferiores) estarem à frente de clubes de maiores dimensões. O ranking, tal como explica o autor do mesmo, é feito considerando os resultados dos jogos, logo quem ganha mais jogos está mais à frente. Fácil não!!! Veja o caso do Tomar que apesar de disputar a 2ªDiv.Portuguesa está à frente de clubes como a Fisica, o Oeiras ou o Barcelos.
Não queria interpretar as coisas sempre para o mal, o UFE Fans(e no caso do Cartão Azul, acho que é exactamente a esma coisa) serve para informar do que se passa de bem e de mal.
Cumprimentos e tal como lhe disse o Gavancho, SAIA DO ARMÁRIO.

Anónimo disse...

Gavancho pq aceitar comentarios de tristes q nem se identificam q so querem falar mal, denegrir e humilhar?? o hoquei tem q desprezar esses parasitas

um grande abraço para si, pois voce e um AMIGO ENORME do hoquei

BEM AJA

Anónimo disse...

Li todos os espaços, mas só os 2 que referi dão especial relevo à descida do "seu" União.
Em relação ao comentário do sr. ufefans, sugiro-lhe que traduza o método de calculo que está no mesmo site do ranking.
Em relação ao último anónimo, quem tentou humilhar alguém foram os 2 sites de unionistas em relação ao clube que eles dizem que adoram, dando especial enfase à sua descida.

PS: É "BEM HAJA" e não "BEM AJA"

Cartão Azul disse...

Para o anónimo das 09:08

Decididamente você é bom em ortografia, não tanto em leitura e interpretação, porque como disse, se esses dois blogs falam do UNIÃO, e dos outros clubes Ribatejanos é pura e simplesmente por duas razões:
1ª Porque um dos Blogs (Cartão Azul) é um blog regional.
2ª Porque o outro Blog (UFE Fans) é dedicado a um clube, que informa os sócios e adeptos sem ser faccioso, ou seja transmite o que realmente se passa na Intuição, sem que seja revisto pela caneta azul (a fazer lembrar outros tempos).

Quanto ao meu UNIÃO, como diz espero que retome o caminho da normalidade e regresse aos bons velhos tempos, e o dar ênfase, ou não, só mesmo você para ver isso, porque como disse, divulgarei sempre o que se passa no MEU CLUBE seja de bom seja de mal, se for bom, é para todos terem conhecimento, ser for mal, é para se saber o que realmente se passa na Instituição.

Quanto a si, e porque teima em continuar dentro do armário, recomendo umas bolas de naftalina, para evitar o cheiro a mofo, ou será a bafio??????

Cartão Azul disse...

E faltou-me um pequeno pormenor em relação ao MEU UNIÃO, e passo a explicar:

- Apesar da Instituição UNIÃO FUTEBOL ENTRONCAMENTO ser um clube ecléctico e com várias modalidades, ainda não possui a modalidade de trampolins, que poderia ser utilizada para se treinar saltos e projecções…… (ou será que tem??????????)

Ricardo Barral disse...

Caro(ou não) anónimo se o UFE tivesse subido 50 lugares nós (UFEFans e Cartão Azul) escreviamos: União subiu 50 lugares. Se o UFE desceu 51 lugares, e foi a equipa do Ribatejo que mais desceu, nós escrevemos: União desce 51 lugares e regista a maior descida em termos de Ribatejo. Esclarecido quanto a isto ou quer que lhe explique como se você fosse muito burro.
Quanto ao sistemas de calculo e simplificando, para você perceber, é assim:
Vitória-1 ponto;empate-0,5 pontos; derrota-0 ponto

Vitória após prolongamento - 0,75pontos; derrota após prolongamento-0,25 pontos

Vitória nos penaltis-0,60 pontos; derrota nos penaltis-0,40 pontos

Resultados dos jogos de competições oficiais internacionais multiplicados por 2

Percebeu???

Anónimo disse...

ao cartao azul os tigres de almeirim não são do ribatejo e os corujas são alentejanos só se puxa para um lado...

Anónimo disse...

Ricardo e Gavancho....tanto tempo e energia que voçês perdem a educar as opiniões, vice-opiniões e acessores de opiniões. Não se cansem, estão a responder a opiniões, viceopiniões e acessores de apinião aburrizadas...
O ip desse armário será de algum lugar institucional publico?
Abraço

Mário Serra

Cartão Azul disse...

Para o anónimo das 22:49

O meu "amigo" deve andar aqui um bocado de costas, porque se não fosse o caso não diria tal barbaridade, e passo a explicar:

Noticias sobre o HC "Os Tigres":
- Entrevista com o Presidente o Srº Carlos Taborda
- Saídas e entradas de jogadores no plantel

Noticias sobre o GC "Os Corujas"
- Treinador de Bancada - classificando a equipa das margens do Sorraia como equipa sensação da zona Centro da 3ª divisão

E aguardo o e-mail do Treinador do clube para uma entrevista acerca do excelente campeonato que a equipa está a fazer para publicar neste espaço.

Como pode ver não se puxa só para um lado, existe é quem teime em ver só para um lado, o que me faz lembrar que possivelmente deve estar a usar uns óculos muito em voga numa cidade do norte do país.

Tenha um bom dia

Francisco Gavancho