sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

AGENDA PARA DIA 13/02/10

O SC Tomar recebe o S Alenquer B, no jogo respeitante á 19ª jornada da 2ª Divisão Sul, num jogo em que a equipa de Nuno Lopes, tem tudo para somar mais 3 pontos e consolidar a posição, até pelo facto do GDS Cascais 1º classificado (com mais 1 ponto) e GD Sesimbra (3º classificado com os mesmos pontos), terem teoricamente jogos acessíveis. A J. Ouriense já disputou o jogo inerente a esta jornada tendo no dia 29 de Novembro vencido o CD Santa Clara por 5-1.
Na 3ª Divisão Centro a ACR Santa Cita recebe o HC Lourinhã, naquele que será o primeiro jogo de Luís Marques, perante o seu publico, e onde poderemos aferir se as mudanças efectuadas na equipa, e que foram insuficientes para levar de vencida o AF Arazede na ultima jornada, darão resultado frente á equipa da Lourinhã. 60/40 para a equipa de Santa Cita. Os Corujas que vão indo de derrota em derrota, deslocam-se a Marrazes para defrontar a equipa local, num jogo que se antevê difícil para as cores dos Corujas, e onde a mesma deve (esperemos que não) manter os registos anteriores. 65/35 para a equipa de Marrazes. No Jacôme Ratton em Tomar disputa-se o derby Ribatejano que irá opor SFG Pais e União FE, num jogo em que o favoritismo recai em grande parte sobre a equipa do Entroncamento que vem de uma série de vitórias consecutivas, ao invés do seu adversário. Perante esta situação e já conhecedores do desfecho final em Almeirim, penso que com com maior ou menor dificuldade a vitória sorrirá à equipa alvi-negra. 60/40 para o União FE.

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que excepcionalmente o jogo Gualdim Pais - União é no Jacome Raton às 21 horas, para não coincidir com o Tomar-Alenquer, e não no municipal de Tomar.

Cartão Azul disse...

Obrigado pela informação.

Atenciosamente
Francisco Gavancho