segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

SECÇÃO JUVENIL SC TOMAR

Secção Juvenil lamenta pouco reconhecimento das direcções do Sp. Tomar

Ainda na ressaca do título de campeões regionais de iniciados em hóquei em patins, o Sporting de Tomar esteve em destaque no Hertz Desportivo, concretamente a secção juvenil, representada em estúdio por Paulo Beirante, responsável máximo, Carlos Bacalhau, coordenador de competição, e Carlos Emídio, seccionista. As declarações da noite foram da autoria de Carlos Bacalhau, que lamentou que, até hoje, nenhum presidente do Sp. Tomar tenha dado mérito ao que tem sido feito pela secção:

«Fomos para Carvalhos de Figueiredo com medo de acabar... Fizemos um Nacional nesse pavilhão, uma coisa espantosa com trinta ou quarenta miúdos... no primeiro ano de Jacome Ratton ficámos logo com cem praticantes e de sete ou oito seccionistas passámos para os trinta! Foi um sucesso, mas nenhum presidente do Sporting de Tomar se lembrou até hoje desse aspecto. É triste mas é verdade. Crescemos muito e, se calhar, algum valor que a direcção do Sp. Tomar deveria ter dado... não deu! Custa-me dizer que a secção juvenil vive à parte dos seniores, até porque o clube é mesmo e todos se entendem. Mas todas as actividades que se fazem na cidade, parte da secção juvenil do Sporting de Tomar...».

In Radio Hertz

NR: Apesar da reportagem não ter sido concedida a este espaço, mas por autorização dos entrevistados a mesma encontra-se aberta a comentários.

5 comentários:

Anónimo disse...

se o que o bacalhau disse dA direcção do sporting, se passasse no entroncamento, era logo despedido por desacertada aplicablidade das estratégias bla blá blá, blá ........

Ricardo Barral disse...

Excelente o trabalho que tem sido feito pela Secção Juvenil do SC Tomar. Era bom que alguns dirigentes de outras paragens colocassem os olhos nisso e copiassem o que de bom se faz por Tomar. Ficava o Hóquei a ganhar.

Parabéns à Secção e aos responsáveis.

Anónimo disse...

Sem dúvida alguma!

E porque não,estes mesmo Senhores
concorrerem com uma lista aos orgãos sociais do clube?
Os clubes precisam de Pessoas assim,ganham as modalidades,ganham os praticantes e claro o clube.

Anónimo disse...

Tudo muito certo.Mas efectivamente
nesta entrevista não dizem o que
pretendem,os objectivos ou por outra o motivo de tais palavras
para que os leitores entendam a
mágoa de tais declarações.
Até porque o actual Presidente
é a pessoa certa para o lugar
certo.

Anónimo disse...

E será que eles já repararam para onde estão a ser canalizados recursos, materiais, humanos e financeiros da secção juvenil ?- E então porque não dizem tudo o que sabem, ou serão coniventes com a "fome da 1ª divisão"?